quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Descuulpe ×

Gente mais uma vez pesso desculpas pra todos voces que leem meu topico sei que são poucos mais pesso perdão por n tem postado ontem , é porq hoje foi minha apresentação (saiba mais em outro topico) eee ai ontem eu fiquei correndo atras de figurino ensaiando e tudo mais , e ai eu nem consegui entrar mais então ontem eu fui pra escola depois fui pra aula de teatro ensaiar pela ultima vez , aii eu vim pra casa arrumei a roupa do torcedor arge ntino e tals e ai nem consegui entrar pra postar simsim fiquei com a consciencia pesada mais fazer uq ! Rs desculpe . se acontecer denovo q eu sei que n vai acontecer eu tento avisar . Bjins*

terça-feira, 28 de setembro de 2010

NOVIDADES DA BRUUH *-*

Galera foi mals não ter entrado ontem , e ter demorado pra entrar hooje ! Ontem foi porq minhas amgs ManuuH & GiiH vieram aquii em casa me fazer companhia sabe , eu num tenhu nada oq fazer ai elas vem , aaai elas vieram agente fez brigadeiro caseiro fritamos coxinha e tals foi bem legal , fofocamos rsrs o melhor de tudo soube de coisas mt interessantes que com o tempo vou contando pra voces , e brincamos zuamos dançamos , tudo bem não vou falar da melhor parte pra num dar vontade ne voces pra voces ter uma tarde dessa comigo rs , (convencida eu né ? rs) Então , a pior parte é que exite uma pessoa que interfere em minha amizade com a GiiH sabe ? Não é eu sendo criança e tals é porq meu a 3 anos ela sempre interfere e causa maior fuzue sabe ? e isso é chato e só porq na vida dessa maligna existe garotos THUNTHA (funkeiros ♫ thuntha) ela faz dessa " amizade" entre ela e a giih a base de garotos af ... nem sei se a Giih quer ser realmente amiga dela sabe ? Achu que a Gih esta nessa amizad eporq ela quer porq se ela num quzizesse ja teria saido porq eu e a mãe dela o padrasto dela a alertou ja avisou mais ela nem liga sabe ? Eu sei que num fundinhu dela ela quer mt ser minha amiga pois foi eu que no começo deixei soltar a giovana que ha dentro dela sóq as vezes esta amizade da giovana .. a pessoa que a dentro da GiiH minha BFF é uma pessoa uma personalidade que eu num me identifico e tals e eu num gosto disso sabe ? Mais por outro lado sei que eal quer ter a amizade da camila só por causa desses viados que num tem oq fazer da vida sabe ? meu isso é chato nem vou falar nada porq vai ser desagradavel mais gente eé isso que tenhu pra falar e se eu ter que terminar com essa amizade minha e da giovana por causa de terceiras pessoas que termine mais nunca vou apagar da minha mente oq ela deixou bem guardadinhu ! AAAAAA+ genteeen  e hoje eu só n entrei porq Quinta-Feira ja é a minha apresentação .! Bjins ♥

domingo, 26 de setembro de 2010

Micos & Cia - Momento de Terror ×

" Uma vez, correndo dentro de casa , dei de cara com a parede.Logo em seguida, saiu um 'galo' enorme na testa. Minha mãe, que estava fazendo almoço , correu com a faca para o meu lado para colocar a parte de metal na minha testa (porq tem uma lenda que diz que isso faz o galo diminuir). Eu não sabia disso , ai comecei a gritar ' sai com essa faca de perto , por favor'. Minha mãe não sabia se ria ou se me acudia. Até hoje sou zoada por isso"                                                Ariane , por email !

Aposta do Cofrão !

Geente fiz uma aposta do cofrão com a minha irmã Brenda ! É assim eu peguei uma lata grande .. aquela lata de leite em pó da prefeitura sabe ? Então decorei ela e tals deixei linda cheia de brilho , e a aposta foi a seguinte ! Ate dia 1 de dezembro tenho que encher o cofre com moedas de 1 real só de 1 real , quem perder paga 10 reais pra outra ela duvidou de mim então tenho 2 meses pra ganhar essa aposta do Cofrão e vou ganhar maanolos rsrs , só quero como que vou gastar esse dinheiro depois  .. meu pai em da tudo ! Ja sei vou usar como fundo de garantia rs , ou se não vou ir comprar mais roupas e oculos e make oou se naão .. aa sei lá ! Alguem me da uma ideia ?
 
 

BruuH Caroline - A vida não é um jogo !

Eu tento entender seus erros afinal todo mundo erra
Mais para voce a vida é um jogo onde
Sempre que errar pode ter sua segunda chance
Não é assim que se penssa
Pois voce sabe que é melhor esquecer tudo oq aconteceu ♥



Fernando Pessoa - Poeta o Fingidor !

O Poeta o fingidor , fingi tão completamente que chega fingir que é dor .
A dor que deveras sente . E os que leem o que escrevo .
Na dor lida sente bem . Não as duas que ele teve.
Mas só as que ele não tem . E assim nas calhas de roda .
Gira , a entreter as razão , esse comboio de corda .
Que se chama coração ♥

 

Emilia - Monteiro Lobato !

A vida das gentes neste mundo Sr. Sabugo é isto um rosario de piscadas cada pisco é um dia !
- Pisca e mama , pisca e brinca , pisca e estuda , pisca e ama , pisca e cria filhos , pisca e geme os reumatismos e por fim pisca pela ultima vez e morre ! Depois que morre vira hipoteze é ou não é ?

Acidente no PlayCenter !

Uma noticia ruim que se espalhou ate pela america ! Me choquei com a montanha russa (Lupin Star) caracs era minha montanha russa preferida , agora eu num quero e nem minha mãe quer mais que eu vá no PlayCenter mais tipo eu nem quero acabar com a tradição de ir toda as noites do terror no PlayCenter desde quando eu tinha 4 aninhus minha mae ja me levava sempre na noite do terror , e cara hoje tenho 13 e ainda quero ir em todas a noites do terror , mais ir pro PlayCenter sem ir nos brinquedos ai fica meio chatinhu , minha mãe diz pra eu ir no HoopHari mais tipo eu nunca fui lá , sóq todos dizem que é chato e tals , mais meu nunca vou abandonar o tão querido PlayCenter ... é claro agora é só rezar pra Deus que a garota que esta entre a vida e a morte sobreviver ...  O Bom é que antigamente quando existia a Montanha Encantada só tinha pegado fogo e ninguem tinha se machucado ou se entoxicado  .. mais agora com a força de todos a garota que esta lá pode se salvar . Bjins*

Congresso Evangelico ×

Gente ontem Sabado fui para o Congresso Evangelico da minha prima Amanda , ela foi fazer uma peça de teatro começou 18:30 e sabe que horas foi acabar ? 23:00 . Psé foi bem legalzinho o teatro sóq pra mim que sou Catolica foi um pouquinho estranho , tipo respeito religiões mais foi estranho ver todo auqle povo fazer movimentos estranhos e gritando na igreja ! Tipo foi legal  mais estranho , vi varias pesoas chorando e  tals , minha prima ficou roca de tando cantar lá e tals , ela é regente do coral da igreja dela e tals mais foi bem legal , faz temp oque eu não vou pra minha igreja .. tipo eu era coroinha e ai do nada eu parei de ir ja faz uns 1 ano e meio e tals , mais hoje eu vou ir sim , tipo as pessoas tem medo vergonha de falar de DEUS mais .. depois de ontem mudei , cara num estou dizendo que agora vou virar santa igual a algumas amigas me disse sóq  eu vou mudar ! É gente meninas meninos procurem ver oq sai de sua boca os seus penssamentos , voce pode esta contaminado e contaminando os outros com o banquete do maal . é isso ai . BJINS *

sábado, 25 de setembro de 2010

Make Up !

Garotas , confesso pra voces que eu nem sei me maquiar mais com a ajuda que vou dar agora pra voces voces vão ficar mais lindas & gamants doq voces ja são . bom primeiramente voce tem que ter todo o kit !
Passar corretivo .
Passar base de acordo com a sua pele
Passar pó de acordo com a sua pele
começar pela sombra , qual cor voce quiser passar sempre esfumando .
Passar lapis de olho bem forte em cima e em baixo esfumaçado
Passar blush , a cor que voce quizer sóq eu prefiro um rosinha shok
Passar um batom cor de boca . vermelinho
Passar gloss brilhante !

E esta pronta para arrazar , para os garotos te adimirar e as garotas te invejar ! bjs *

Revista TodaTeen ×

Ain meninas voces ja compraram ou ja assinaram a revista da TodaTeen ? Caracs é mt legal , eu compro todo mes na banca de jornal aqui de casa , eu viciei tenho todas as edições desde agosto do ano passado ! Fala sobre moda e belesa , sobre o mundo das celebs é bem legal tem testes dicas de namoro de paquera tem tambem horoscopos signos dias que os famosos fazem niver mt legal sempre vem um brinde ja recebi gloss pra eu realçar minha belesa , ja recebi revista gratis , e é bem barato vale a pena comprar ! Eu não perco nenhuma edição entre no site e veja as promos. voces vão adorar ! Bjins *

AEL- PEDRO BANDEIRA !

Ain gente eu estou nervosa , minha apresentação esta chegando e eu vou me apresen tar em um palco com varias pessoas me olhando .. e se eu errar ? Bom estou fazendo uma peça de teatro dirigido por Vivi Gonçalvez , da equipe Academia Estudantil de Letras ,a AEL é um grupo de alunos e escolas divididos por autores (ex: AEL PEDRO BANDEIRA) que eé a minha , que agente discute sobre autores , meu autor é o Monteiro Lobato , e na minha posse de titular da cadeira dele eu vou ter que falar um poema dele , Ribeirão do Pisca-Pisca fala de Emilia no Sitio do Pica Pau amarelo e gente eu estou bem nervosa ! E a peça se chama Sou Brasileiro Sim Senhor é bem bunitinha e tals mais sempre bate aquele desespero e a vontade de sair correndo de vergonha ! Voces ja se sentirão assim , quando foi apresent ar alguma coisa na frente de varias pessoas ? É claro não eé minah primeira vez mais é inevitavel sempre bate aquele friozinho na barriga ! Ain Dels . que meda* meu personagem vai ser um Torcedor agentino que implica com os torcedores brasileiros vai ser bem legal vai acontecer dia : 30-09-10 no C.E.U TIQUATIRA SP- CAPITAL quem poder ir :) bjins*

AFF QUE MERDA !

Garotas   , voces ja ficaram com alguem sob pressão ? Tipo alguem falando se voce não ficar com "ele" eu acabo minha "amizade" com voce ? Meeu isso é ridiculo , uma garota não vou citar nomes , uma garota amiga  minha chegou em mim e falou : - BruuH me ajuda , ai eu porq ? ai ela  - porq querem que eu fique com um garoto ridiculo e eu não quero ai eu - é só falar qe não quer ! - Sóq minha "amiga" disse que se eu num ficar com ele acaba minha amizade cum ela ! Aiii mano eu me revoltei , caramba se voce num quer ficar com o menino então num fica , namorar sob presão é ridculo sua "amiga" é ridicula voce esta sendo ridicula só de perdir este conselho , maan se toca esse sua "amiga" num é sua amiga , amiga de verdade te da conselhos bons e não ficar falando pra voce beijar um garoto que  nem liga pra voce que só quer usar voce e depois largar caramba se encherga , voce tem capacidade pra colocar esse cerebro de merda em ação ! Mano eu me revolto com essas coisas ! é isso ai galera se gostou ou n da minha critica fassa um comentario . fuiis *

Esmaltes Impala & Risque T.D.B ×

Garotas ja esprementaram ? Não ? Então chegou a hora , Impala sintilante varias cores pra varios tipos de pessoas .. voce vai adorar , tambem tem outras cores sem ser sintilante . Bom eu tenho a coleção completa da Impala ! Tem tambem o esmalte da Risque , voces ja viram o Penelope Charmosa ? Tem varios da Risque tem os esmaltes vermelhos de varios tipos .. tem tambem o azul escuro tem varios que eu adoro ... tem um azul clarinho da cor do seu que com 2 passadas fica mt lindo ! Bom estou com ele agora rs. Garotas coloque seu charme pra fora , se solte fique mais linda com Impala & Risque × bjins *



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SHOW DA ANAHI ♥

AI MEL DELS , eu num acredito que eu não vou no show da minha divã no HSBC BRASIL no dia
10 -10-10 a minha mae nem deixou eu ir . bubu* 1º ela disse que é longe de mais , (mesmo meu pai tendo carro) 2º eu num tenu nenhum acompanhante pra ir (sendo que no dia ela vai esta de folga no serviço) bubu* morri- não acredito maaan ,  porq tipo assim , vai ser gravação do dvd dela maano e eu num acredito que eu num vo , eu num acredito que eu vou deixar de cantar . (MI DELIRIO , QUIERO , ME HEPNOTIZAS , QUE MAS DA , HASTAS QUE LLEGUES TU , NO TE QUIERO OLVIDAR , HASTA QUE ME CONOCISTE , GIRA LA VIDA , EL ME MINTIO ETC) ai meu dels vou morrer se eu nem consegui ir no show do RBD buuua** mais ate lá vo conseguir sim bubu* se num eu num me chamo Bruna Caroline ! rm
me desem sorte *----------*

 Fotinha →

Não faz sentido - Felipe Neto !

Galera estou aqui postando  mais uma vez no meu blog ,  mais desta vez é falando do Felipe Neto e seus videos no youtube seu canal chamado Não Faz Sentido ! Bom gente só estou postando isso porq pessoas me pediram e porq eu quero mesmo ! Felipe se olha no espelho ... ja se olhou ? Bom .. agora cri tique voce mesmo , vai fala seus defeitos .. só defeitos né ? Porq de qualidade voce num tem nada . Felipe tipo gosto bastante de alguns videos seus e tals , mais cara voce aha certo ficar enchendo o saco dos viciados em COLORIDOS (RESTARTE , CINE ) VAMPIROS (CREPUSCULO) LINDOS & GAMANTES (VIDA DE GAROTO) caramba meeu , se voce num gosta pra que criticar ? Tudo bem este pais é um pais democratico todos podem devem ter seu direito d e criticar .. mais voce num critica  , voce humilha as pessoas caramba oq voce ganha com isso ? 5 minutos de chingamento e Eternidade de odio pra sempre em sua vida porq voce pode ter certeza que ajun tando os viciados em tudo que voce critica voce vai esta ferrado por todos eles , caramba deixa de ser otario , deixa de criticar os outros , meu isso num tem nada a ver ! seu idiota nos deixem com A CALÇA LARANJA COM OS TENTACULOS GRANDES E A PAIXONITE AGUDA DA VIDA DE GAROTO . sem contar com Justin Bieber . !
Bom é isso ai , se voce gostou ou não . probrema seu ! fuuui

Se voces leitores ainda não conheceu e esta boiando no assunto veja ai ↓ e fassa um coments ×
http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM

P.G Partido Gremista !

Aiin gente esta a maior viadagem
na escola af , com esse lance de
gremio estudantil , meel eu entrei
na chapa do meu amigo Leo Reis
e ele esta se saindo bem sóq tem
algo nesta shapa neste gremio que
num me deixa nada feliz sabe ?
tipo tem palestras é maior ruim .
tipo por um lado é bom agente
do gremio ajuda a melhorar a
escola , mais meel é um pouco
chato ficar ouvindo relcamações
de pessoas idiotas , que só
inventão coisas pra ficar
enchendo o saco , bom graças a deus
este não  éo meu caso ! Bom ...
eu sou a vice-presidente do gremio
junto com com o Presidente o Leo Reis
eu adorei porq ele é bem popular e se der
o voto pra mim ou pra ele o voto vai
pros dois , mais tomara que este lance
de gremio termine logo , esta a maior viadagem
interrompendo aula . mais esta boom nér !

Familia Buballone ×

Gaalera criei um bonde uma familia chamada
FAMILIA BUBALLONE meu apelido é
Trix , é mt legal é de lá da minha escola .
ela é composta por 17 pessoas *--*
amo amo *-* agente sempre deixa pra
marcar reuniões e nunca levamos nada a
serio , imagina .. eu sou a presidente rs .
da maior raiva ultimamente ninguem esta
ligando pra familia nem eu mt , mais
eu quero reesurgir a familia , porq
é super legal ! quero crescer  mt com ela.
ja ate tem comunidade no orkut !
procura ai .  Familia Buballone !
ai voces vão achar , eé bem legal entra ai voces
vão gostar . bjins gente adorei falar dos Bubas ×
Mais qe um Bonde uma Familia Buballone ♥

CINE - AS CORES *-*

Gentee , que musica linda ! As cores Cine .
Mano no clip é mt fofo ver o DH chorando,
ele é mt fofo , meu dels eu não amo CINE
mais sóq eu não odeio mais meu eu adorei
amei e achei maravilhosa a musica nova deles !
maan é mt linda gente quem não gosta procura
ver tenho certeza que voces vaão gostar
PS. essa musica é minha e da GiiH Wingerter ♥
Minha melhorzuda . minha best friend forever ×
------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=mIsgQFslhow
 
Estou igual vivendo o irreal
Perguntei do final pras flores
As flores são parte do total
Já se tornou banal
Me sentir mal (me sinto mal)

A PAIXÃÃO NÃO MORREU (L)

A PAIXÃAO NÃO MORREU ! RBD'S
rebeldes , meus idolos meus tudo pra sempre !
anahi , poncho , dulce , cris , mai , polito ♥
vo6 fizeram de minha vida e de mts gentes
feliz algre mais de bem com a vida , voces
mudaram a nossa vida de cabeça para baixo !
fizeram , que eu entrasse em um sonho onde
nunca mais se acabava , onde eu cantasse
gritasse chorasse dançava , fazia um montão
de coisas , vo6 me ensinou a aproveitar
a vida a casa segundo , a cada minuto penssando
que eles fossem os ultimos , voces 6 fizeram
que eu amasse mais ainda voces amo mt voces
meus bbzitos , rebeldes ate o fim ;
Anahi : Minha fada ♥
Poncho : Meu guerreiro
Dulce: Minha doce ♥
Cris: Meu galã
Mai: Minha meiguinha  ♥
Polito: Meu palhaço
       MEUS REBELDES     →

Shooping com a GiiH *-*

Galera , voces tem noção doq é ir pro Shoping
longe da sua casa e escondido do seus pais ?
(se sim deixe seu coments) psé gente , más
companhias da nisso , rs gente pela primeira
vez fui pra um lugar escondido dos meus pais .
fui pro Shoopng do Tatuapé sendo que eu moro
no Ermelino Matarazzo . Jardim Veronia SP-
psé gente , ela fez eu mentir pro meus pais falando
que eu ia fazer trabalho na casa dela .. ai fomos
pro Shoping eu ela eo primo dela sóq ele só ficou
com o amigo dele e eu e ela andando pelo shoping
fomos na C&A ver roupas e oculos nada que
agente gostasse , fomos na Renner nada que eu
gostasse , e nem penssamos em ir na marisa !
Fomos na Nobel ver livros e cds , e foi legal!
Sóq passamos a maioria do dia no banheiro tirando
fotos rs , eé claro temos que  mostrar o quanto somos
lindas & gamantes rs . psé aqui em baixo esta uma footo
minha e dela no banheiro , aa e foi super legal porq
agente ficava de bobeira pedindo informações pros guardinhas
bonitinhos , e eles percebia , agente perguntava onde era
o banheiro que horas era aonde ficava o cinema , fou legal e
engraçado ! RSRS , adorei Foto →
PS : Se algum de voces ai ja teve esta experiencia deixe seu recadinho contando como foi ! bjins *

Plush Poison *---*

Gente Plush Poison é o jogo mais legal e divertido ,
gente lá agente monta avatars de bonequinhas .
é mt legal , lá voce que escolhe tipo de cabelo roupa
cor de pele olho boca tudo é bem legal ! voce vai adorar
tem concursos da pra voce pasar pro orkut sair mostrando
suas crianções de avatars pras pessoas , eu adoro este site .
http://www.plushpoison.com.br/ se cadastre e monte seu avatar !
aqui esta um dos meus avatars lindo & gamante !
gente se a qualidade sair ruim desculpe é que o PC esta
tremendo e esta borrado ! Gente se gostarem deixe seu coments ♥
O nome dela é Pooly *-*

BFF ♥

Gente , vim aqui falar da minha best friend forever ,
o nome dela é lindo mt , lindo e gamantee !
GIOVANA WINGERTER ♥ voces devem estar
perguntando e o resto ? Boa pergunta , ela deserdou
o CASSIDORE ! por isso  , mais gente essa menina
é um anjo que apareceu em minha vida ! Que tipo
assim , caiu do céu ! Essa menina é bem louquinha rs
ela fica me enchendo o saco me chamando toda hora
pra eu olhar pra tras da cadeira , ps. ela senta atras
de mim na sala de aula , ela fica me provocando
querendo causar ciumes abraçando outras meninas
e tipo ... adianta rsrsrs' psé mais eu amo  ela e ela me
ama isso que importa , ela é aquele tipo de amg super
que me ajuda nas horas que mais preciso , que me
da conselhos que quando estou triste faz palhaçadas pra
me deiar alegre , ela que eu confio e sempre confiarei .
minha bbxa linda , dei um apelido pra ela , BICUDINHA
porq eu assistia mt a TV CULTURA agora parei mais ..
tinha ou ainda tem um programa de sabado da  BICUDINHA&
BICUDONA rsrsrs! e ai comecei a zuar com ela e não é que
a moda pegou geral rs , todos da minha sala chama ela de
bicudinha , mais pararam depois de um tempo agora chamam ela
de CASSIDORE só porq ela não gosta rsrs , mesmo assim
acho o nome dela lindo  , mais agora irei mudar o nome dela .
irei colocar o nome dela de GIOVANA WINGERTER DOS REIS SILVA
rs ownownt ela faz niver dia 10-01 então eu vou na casa dela jogar ovo nela .
rs agente ate marcou a data do dia emq ficamos amigas . O8-O2-1O ♥
gente aqui esta a fotoo da minha BICUDINHA . bjins *-*

Minha Pessoa ×

Gente como se descrever a si proprio ?
Bom acho que não me entendo mt bem ,
sou uma garota que adora ouvir musica
que adora ler e sitar poesia que sua paixão
é cantar e atuar , mais ate agora não teve
oportunidade de mostrar seu talento !
Uma garota que mesmo com seu genio forte
não perde seu jeito de menininha ! Que mesmo
tendo seu jeito de menininha não perde o seu
jeito de garota provocante , seu signo é LEÃO
e seugue por seus penssamento forte , e não
maria vai com as outras , curte de tudo um pouco .
rock  , funk , rap acho que cada dia cada momento
mudo de opniões e nunca de personalidade !
Voce deve esar lendo isso com a mão no mose . rsrs
viu ? tambem sou brincalhona , adoro ter amigas e zuar
com elas , adoro sair com amigas e paquerar os menininhos
rsrsrs , mais só paquerar !´Cores preferidas .         são .
rosa , preto , branco ! ♥  E gente , prometi que vou revelar o
meu time de coração ♥ tuntun* SANTOS SANTOS . ATE o FIM
gente meu eterno e glorioso time . alvi negro praiano amo-te SANTOS.
time que odeio ? CORINTHIANS . BAND GALINHA PRETA rsrsrs !
mais respeito opniões . RS MAIS SANTOS ATE O FIM . rs ! ♥
         Bom gente é isso espero
que voces tenham entendido um pouquinho de mim .
RSRS , se naão pode perguntar viu se precisar vou estar aqui
pois adoro dar conselhos e ser amiga de quem precisa . psé
Minha Pessoa ; bjins *

MEU BLOG *-*

Gente , ai nem acredito meu primeiro blog ! Ai que super *--*
Bom gente é o seguinte , aqui dentro vai ter coisas sem
sentido coisas nada aver uma com a outra , aaaaaaaaa+
vai teer tambem erro de portugues viu nem liga rsrsrs .
bom é o seguinte aqui irei postas sobre minha vida .
tipo um diario tecnologico, vou revelar o time que torço
vou falar de todos os meus sentimentos , e desde ja !
agradeço por voces visitarem meu BLOG *-*
INAUGURAÇÃO               24/O9/1O