terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Salvame de la soledad s2'

A saudade é um dos sentimentos mais nobres que existem. Vem carregada de amor e nos torna pessoas melhores quando tiramos de nossa mente pensamentos negativos e passamos a lembrar de bons momentos vividos. Músicas, lugares e até cheiros estimulam nossa memória. Talvez uma das piores tristezas é justamente não poder recordar com carinho de algo ou alguém.
Sempre que chega o final de semana lembro com saudade da infância e das reuniões de família que hoje não são mais possíveis. Lembro também dos amigos da adolescência, as bagunças que aprontávamos e tudo mais. Tempos assim não voltam mais, porém ficam guardados no coração e no espírito.
Se você também sente saudade, só não permita que isso se transforme em solidão. Se for possível tornar tudo real outra vez, faça a sua parte. Muitas vezes um telefonema, por exemplo, pode mudar muita coisa. Se nem isso for possível, transforme a dor em força para seguir em frente, pois outras saudades ainda virão.

Puta falta de sacanagem XD'

Meuuw to na 7ª serie e a professora ja vem com ideia de tabuada? 10 vezes do 1 ao 12 ? Ta tirando eé man ? Caracks , essa merda pra entregar até sexta-feira ela passou isso na segunda e hoj é terça . Meuw a professora é meio noia meuw. Mais ta né  eu vou fazer , porq vai valer nota porq meu isso é brincadeira . K' vou ateeé ficar quietinha porq isso é uma putafaltadesacanagem- ! PUTTZ.

Duuvida aqui em meu coração =/

Se lembra quando agentt chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre? Sem saber que o pra sempre , sempre acaba. Mais nada vai conseguir mudar oq ficou , pois quando eu penso em alguem só penso em vollç. ♫ AAAAA+ gentt eu seilá , uma amiga minha depois de um tempo e no dia que agentt fazia 1 ano de amizade, e estavamos afastadas uma da outras, ela se abriu comigo e eu acho que a respost a que eu que eu dei pra ela, foi totalmente ao contrario que eu queria dizer, por isso vou deixar aqui pois quando ela ler vai saber que é pra ela. Tipow eu ainda amo mt mt mt ela , sim sim eu queira mt voltar a ser a melhor dela , mais eu não conseguiria dividir ela com alguem (elasabeequemé) pois não sei se ia conseguir segurar meus ciumes =/ E se isso acontecesse eu não iria mais suportar , sofrer denovo com tudo oq eu passei quando eu e ela tinha parado de se falar, mais pensando e refletindo sobre a vida. Praq ter medo ? Se vollç ja sabe do sofrimento que ira passar se tudo der errado, ja sabe qual sera a sensáção horrivel sim , mais não para deixar de viver a vida, ser presa. Tem mais é que se arriscar 1 , 2 , 3 , 4 vezes quantas foram precisas para se ter oq quer. Nunca desistir, e é isso que quero que essa minha amiga saiba que hoojj 08/02/11 fazemos 1 aninhu juntas s2 longe ou perto sempre vou ama-la e apoia-la pra oq ela precisar. s2 Te amo mt amr de minha vida s2 -// Bjins gentt s2

Primeiro dia de auula *-* 7ª A-

Gentt , eu fiquei muito surpresa e até triste no primeiro dia de aula pois eu cai só com o Coutinho de conhecido da 7ª B tipow as salas con tinuaram iguais só mudou eu e ele ainq raiva. ! =/ A meeuuw mais assim nessa sala que eu cai até que eu conheço o Léo a BeeH e Evelin e um montão de gentt sóq num é a mesma coisa da minha 7ª B nér? A mais tudo bem porq no segundo dia foi o melhor de todos , agentt zuou paks, e ja montamos nosso grupo na sala de aula e tals, e todos gostaram de mim só me acharam frescurenta e pattty [/fato. Mais o meu antigo pessoal ja tinha se acustumad comigo mimi* aa mais tudo bem , Ai eestreiei os meus materiais novos *-* Lindiuuus s2 e fui toda produzida pra escola. todos gostaram e ficaram me invejando . Foi mt engraçado a minha amiga perguntou assim pra professora.
Aline- Professora a Bruna ta perguntando porq quando ela passa todos olham...
Professora- É chato ser gostasa meu bem!
Bruna- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-
Meeuw foi master engraçado, eu tava com uma bandana foofs de marca de skate um oculos porq tava mt sol, oculos escuro logico, e toda bem loka , estilo rockeira mesmo . Ai as pessoas perguntavam se eu eu patricinha ou rockeira ai eu respondia sempre. Minhas origens ,e todos ficavam com raiva porq num sabia oq aquilo queria dizer mais na verdade, as minhas origens são de rockeiros tipow sempre gostei de rock todos da minha casa, mais o meu jeito é de frescurenta adimito mais é meu jeito num vou mudar, e assim eu amo rosa então preto e rosa fica style. K ! 1 bj* com gloos!

- Byý. BruuH / Poema

Há pior parte de estar sozinha, é você não amar alguem, não ter alguem para se preucupar e preencher o vazio… E não saber se alguem lá fora se preucupa com o seu coração da mesma forma. Sera que há algum motivo convicente para viver de amor ?


                                       Há pior parte de estar sozinha, é você não amar alguem, não ter alguem para se preucupar e preencher o vazio… E não saber se alguem lá fora se preucupa com o seu coração da mesma forma. Sera que há algum motivo convicente para viver de amor ?
(Nathalia-m)
( BruuH Caroline -By)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mundo real? Ou irreal ? ;* By.BruuH Caroline ↕

O qual você se sente incapaz de dizer o que pensa. Quando os outros te critica por suas roupas, seu estilo, seu jeito de ser. E quando você se sente feliz, vem alguem pra estragar tudo e te deixar pra baixo. Mundo do qual você se sente invisivel, que ninguem te nota que ninguem ve que você existe, que ninguem ve suas necessidades. Ninguem sente amor. O que fazer com isso? Apenas deixar rolar e seguir em frente? Sempre ninguem te notando? Sempre sofrendo? O que acontecera no fim? - By.BruuH Caroline

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dulce Maria diwa sempre diwa! - Ingenua ♪

Gentt eu choro sempre que ouço essa musica porq ela é muito linda, me identifiquei muito com essa musica porq ela fala bastante doq ja aconteceu comigo e por um lado ainda acontece e me faz chorar paks . */

Sei que fui ingênua e me senti
Pendurando borboletas no céu
E hoje estou tremendo a beira do solo.
Fui ingênua e fiz de você meu ar
E hoje a vida é um deserto
Por te amar de coração aberto (8) - tradução.
Sé que fui, ingenua y me senti,
Colgando mariposas en el cielo,
Y hoy estoy temblando al ras del suelo.
Fui, ingenua y te volví, mi aire
Y hoy la vida es un desierto,
Por amarte a corazón abierto. (8) original.
Dulce Diwa. Amo amo Ingenua . choreeeeiw s2 mimi* / lixá
------------------------------------------------------------------------------------

Ingênua, eu fui de não saber diferenciar amor entre amizade! Ingênua, por me fazer de tola enquanto você se divertia e eu só pensava em você. Ingênua em pensar que ainda tinamos algo pra contar. Mais meu sonho rosa se tornou em cinza e quando vi, ja er atarde de mais pra tentar mudar o passado. Sei que fui ingênua de não pensar que tudo aquilo era mentira e me iludir mais uma vez, ingênua de acreditar em seus carinhos que no final me deixou com maguas profundas as quais irei perdoar mais nunca esquecer. Fui tão ingênua ao ponto de entrar com o pé esquerdo no mundo magico , no mundo dos sonhos ' acordei em um tempo distante no qual estavamos vivendo. Mais que agora espero que de certo, e ver que tudo aquilo não passava de um sonho, pois por minha ingênuidade aprendi que não é sozinha que se consegue tudo oq quer. E oq eu quero , só se pode realizar cuntigo s2 - Bý; BruuH Caroline.* ▬ *

Deixando o Orgulho - Telefonema com a Patricia. ;* ↕

Tipoow , lembra da monga do Brás? KKK é ela , gentt eu tinha parado de falar com ela e tals . E aaai eu voltei a falar com ela , foi uma coisa meia estranha mais  só fiz isso por causa da Emanuella porq eu sou master orgulhosa então quando eu brigo com alguem eu nunca pesso desculpas eu sou master orgulhosa e sempre sou a  ultima a pedir desculpas! ér. Mais meu assim , eu sei lá por um lado me sinto mals por pedir desculpas , mais eu vou deixar disso e ver o quanto eu fiz o bem pela humanidade K '  ér! - Bjins gentt!

Ligação perdida tututu* KKK - GiiH no telefone [2]

Gente foi amster engraçado, eu tinha ligado pra GiiH Wingerter s2 -  Porq a ManuuH pediu e taaals' ai o irmão dela o Nathan atendeu .
Nathan : Alô
Eu: Oi por favor, a Giovana ?
Nathan: Quem fala?
Eu : (pensando. ai não vou falar meu nome) É uma amiga dela de escola
Nathan: Ata peraai .
- enrola -enrola - enrola - enrola - 1 minuto - enrola.
- vozes de fundo - televisão - gritaria- GIOVANA - gritaria
Nathan : Alô
Eu: Oii
Nathan: Liga daqui a pouquinho que ela ta ocupada
Eu: Ok , quantos minutos amis ou menos ?
Nathan: 5 ou 10 minutos !
Eu: Ok .
- tu tu tu - tu tu tu - tu tu tu - tu tu!
Daqui a pouco a  GiiH tava me ligando ai agentt se falou e tals , ai eu falando com ela e taaals eu parei de falar com ela e dei um susto nela disse tu tu tu ' Ai a Emanuela começou  a falar ai depois ela tututu ai eu voltei a falar a a Giovana que é isso  num sei oq e tals . Ai a GiiH faltou morrer porq  a ManuuH ia dormir aqui KKK- ai tá. ficamos gritando e conversando no telefone e tals. E ela disse varias coisa pra eu e tals , e eu fiquei feeeliz até por umas coisas que ela disse e fiquei m eia confusa tambem ! Mais tudo bem porq fiquei master feliz em ouvir a voz dela porq eu tava com mts mts saudades e ainda estou ! Ain num vejo a hoora de ve ela . s2 minha bicudinha eterna é!

ManuH na minha casa ! *-* 01/02/11

Gentt , a ManuuH a minha cor-de-bosta. K ér eu e ela entende ' o cabelo dela não tem cor K é serio. ou é castanho ou é loiro KKKK. é diferente K! A ManuuH dormiu aqui , sem agentt precisar pedir muito pra mãe dela K foi tão legal. Agentt fez um montão de coisas , até montamos a piscina aaa morri de tanto rir com ela , fofocamos o dia inteiro na piscina KKK aa minha amiga s2 ela é bem doidinha menos que eu é claro K ' mais eu dou muitas risadas com ela . Aquela doida.Então o quarto foi só pra mim e ela . Trouxemos a maquina digital e varias coisas fofas e legais pra tirar fotos , fizemos uma festa do pijama muito legal, lemos revistas, entramos em sites legais até ficarmos com sono e ir dormir, no outro dia foi a mesma coisa , nos diverimos muito e eu fiquei por dentro das fofocas mais legais. E matei a saudades tambem . AAA+ eu adorei , mais por enquanto não vou postar nenhuma foto aqui , depois eu posto . Bjins Xau gentt s2

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amigos ou algo a mais ? +

Gentt eu quero mt mt mt falar quem é ele mais no momento noot posso. Sabe eu nem sei qual é a dele , mais ta vou falar tudo mt bem detalhadamente pra vollçs todos entenderem! Bom eu e ele eramos e somos mt amigos , se conhecemos por um amigo em comum meu e da minha irmã. Bls '-' amizade vem amizade vai e nos tornamos mt intimos , brincadeiras de brigas de mintirinha , agarração e tals tudo brincadeira, mais ele nunca vai direto em casa é sempre uma vez no mes ou em dois em dois meses melhor só assim agente  sente saudades um do outro. Então na ultima vez que ele veio em casa agente como sempre ficamos brincando brigando e eu empurrada ele no sofa  na minha cama até que ele me empurrou na cama da minha mae e sem querer ou foi por querer ele ficou com a metade do corpo dele em cima de mim, nois dois ja mts e mts suados ficamos dando risada, mais depois paramos e ficamos olhando um pro outro bem mega tenso e emocionante eu não sabia oq estava passando na minha cabeça. Eu estava confusa e tals. Ele se aproximou de mim pra me beijar e o nosso outro amigo viu agente então interrompeu e tals porq não percebeu o clima e tals. Bls '-' depois disso agente nem comentou no assunto e finjiu que nada aconteceu, se passou natal se passou ano novo. E finalmente ontem ele foi la em casa, ele me abraçou de um jeito diferente  me abraçou pela cintura sendo que eu sempre abraçava ele pela cintura, quando eu fui indo pra tras e não queria me largar e eu fiquei olhando ele e nossos corpos colados e se olhando ele foi se aproximando de mim , e eu fiquei com medo que ele me beijasse porq minha mae estava bem do lado e tals, mais ele me deu um beijo na bochecha perto do pescoço me deixando arrepiada.  E ai eu sorri e tals e fomos pr aminha casa, minha mae e minha madrinha foram pra casa da amiga delas e minha irmã tinha saido pr aigreja só ficou eu e os meus dois amigos em casa, e coomo sempre tradicionalmente eu e ele brincamos de brigar e se agarrar. Bls agentt ficou lá tals e eu e ele meioq ficamos sem se falar K porq eu zoei mt ele porq o meu time SANTOS ganhou do time dele SÃO PAULO' K - ai eu tava noofa assistindo Disney Channel e o meu outro amigo no computador, e esse amigo que eu brinco e tals veio se aproximando de mim e sentou no meu sofa que eu deitado junto comigo, achei master estranho porq ele nunca fez isso e tals agente não tinhamos intimidade de deitar juntos e tals , e eu ja sabia que ele ia tentar algo e eu seilá deu medo nervosismo porq na verdade ele tem 17 anos OMG; e eu pensei OMG. ele vai me estrupar K - zoando mesmo e tals. ai ele se aproximou de mim e passando varios pensaentos em minha cabeça e quando penso que não ele me beijou ! ÉÉÉÉ´- a testa K - e saiu e foi pro computador e ai eu fiquei pensando porq ele num tinha me beijado ? Depois lembrei minha mae dizendo que beijo na testa significava respeito. Então eu pensei e pensei e vi que ele não queria nada comigo se eu não quizesse com ele. E então ele me respeitava por minhas opniões e tals.' Depois eu e ele ficamos se olhando meioq converssa por olhares, e ele decidiu ir embora e tals. E eu tinha ido dormir na casa da minha madrinha ' mais seilá; eu mal consegui dormir pensando oq significava tudo aquilo tipow cara de PQP- d.d ! Mais ai peguei no sono e dormi ; Bom gentt por enquanto é isso e not vou falar o nome dele. ér! Bjins s2

Oh-Anahi // Site perfeito s2

Gentt eu amo e indico , o melhor site de informações da diwa Anahi , pra quem gosta da linda and perfã. Anahi é bom que vejam, lá eu transformei minh tarde chata no serviço da minha madrinha em uma tarde supersmega' com novidades da diwa! uaaaal; Ér gentt lá eu fiquei sabendo de tudo, tirei o atraso e cada dia que passa claro que eu ja era mais fico mais e mais identificada com a Anahi , e eu entrei pro @FAnymaniacos. Ér bem legal. eu tirei minhja propria carteirinha mt legal; Gentt aqui do lado esta o site espero que gostem se gostar comenta Bgsbgs* → http://www.oh-anahi.org/noticias/

No trabalho da madrinha ;*

Eaaw gentt tudo bem? Bom, hoje neste momento estou no computador do serviço da minha madrinha, é eu sei que parece meio estranho eu vir no trabalho dela e tals , mais é normals , ela trabalha na Secretaria da Saude então suavs' Bom , na verdade vim aqui não muito feliz , pois tive que dormir na casa da minha madrinha pra acordar cedo pra vir pra ca, e assim até que é legal dormir na minha 'madra' sóq lá em casa estava tão tão legal (assunto pro proximo post) Bom , só vim por causa do niver do meu 'padro' padrinho! Érr , assim depois de umas crises pessoais da minha madra e do meu padro, eles terminaram, então vou ter que ficar visitando os dois sempre, fazendo 2 viajens sempre! d.d -- Então e como eu nunca tive mt e mt intimidade com ele, sempre dava uma caixa de chocolate pra ele pois ele é mt mt gamado em chocolate maior vicio meeu' Ai bls, eu acordei cedo com a minha madra, peguei onibus , trem , metro tudo cheio , me arrumei todinhja pra nada cheguei toda suuuada a tudo bem nada mais importava! Chaguuei aqui , comi uma maça , tomei cafe e tals pra preencher o vazio no estomago. Quando era ja a hora do almoço fomos almoçar pra depois ir no meu padro pois ele trabalha junto com minha madra e foi assim que os dois se conheceram a , uns 16 anos atras e com tudo isso batizaram 5 pessoas. Mais isso é outro caso! Então agora vem a raiva... Cheguei aqui , meu padrinho noot estava meeuw , fiquei doida, bls' fiquei no canto pensando e anotando coisas no papel , e nada dele chegar acho que ele nem chega mais . Tudo bem , passei o dia entrando nos sites perfeito da Anahi , da Todateen , e varios outros e só agora que a sala esta meia vazio deu pra eu escrever aqui ,  aa meu que raiva eu nem vou vir outro dia logico que não gastar meu dinheiro com passagem e ficar suada e apertada nos onibus? AFF , coitados de quem passa isso todo dia . Bom gentt por enquanto é só. veja no proximo post oq tem pra rolar *-*

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vaai SANTOS que o PAULISTÃO é SEU s2

Santos sempre Santos ; -yn Santos vai ganhar com Elano com Neymar uhul !
Santos vamos vamos vencer , que o Paulo Henrique Gansso é nosso pra valer!
2x1 Santos sempre vai virar ; Enquanto o Corinthians vai se estrepar . KKK-
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOS S2S2S2 SEMPRE ! s2s2s2

Só quero te dizer que ainda amo vollç s2

AAAAAAAAAA+ gente por enquanto não vou dizer o nome dela . Mais meu eu acho que eu estrapolei na hora de fazer briguinhas por pouca coisa com essa garota . E tipo eu e ela era super hiper amigas , e assim eu acho que devo deixar essa criancici bobagem e orgulho de lado e ir falar com ela porq assim . eu gosti mt dela s2s2 ! E meeeu aposto que ela tambem vai dizer o mesmo quando eu disser , mais mesmo assim  vou manter em segredo até o primeiro dia de aula ir falar com ela . KKKK vou dar um susto nela querendo brigar mais depois vou converssar s2s2 - Mais seilá se vai dar certo. é! Acho que por um lado não vou me rebaichar falando  com ela mais isso vai ser orgulho então me decidi KKKKK// s2s2 1bjdocê

Telefonema inesperado da Giih s2s2

AAAAAAAAAAAAAAA+ a Giih a porradomeucarai' s2s2 ela me ligou cara assim do nada serio; ai eu levei maior susto e comecei a gritar no telefone ; Ai agentt converssou paks eu pelomenos falei dimais e comecei a dar tiktik nervoso. Mais assim ; Até que agentt ficou pouco tempo de nosso recordd no telefone sempre é 1 hora 1 hora e meia e agora foram só 30 minutinhos KKK ér mais ela me ligou pra gentt marcar Shoppings . Ela disse que eu e ela ia convencer o Pedro falando que no Shopping tinha miojo KKK e eu convencia a Bina e ela a Emanuela . ér! AAi aela disse ér ja penssou nois lá no Shoping Eu voce o Pedro a Bina e a Emanuella . Cara master legal. e eu quero ir no Pentball com elas e ele KKK- ér mt lescau! Mais aaai eu disse que bls que eu num tava mais pobre que eu tava trabalhando kKKKK- ai ela eeee+ ai eu comecei a gritar foi mt briza eu e ela . Véééi ; mais mesmo caindo ou n na mesma sala . eu amo mt mt ela minha eterna GiiH Wingerter BBxa Postiçá Faaake KKKKKKKKKKK- [/noisentende. 1bjcomgloos pra GiiH que eu sei que agora esta lendo isso aqui KKKK -  eee 1bjdepimenta pra todos que esta lendo aqui . KKKKKKK- byebye*-*

Boliche *--------------*

Geeente eu vou pro boliche denovo *-* // Vai eu Brenda minha mãe a patroa da Brenda os nossos amigos da Toca do Açai cara ... mt legal eu ja fui uma vez e num vejo a hora de ir denovo. e sempre que eu vou agentt para no Habibs mt lescául mesmo =) E eu morro de rir , com os meninos que fazem varias piadinhas meu eu riu mesmo. Bjs gentt s2

Saudades Monick *-*

AAAAAAAAA+ que saudades da minha melhor s2s2 cara e ainda ela vai se mudar de escola e tals por motivos pessoais dela e tals mais meu que saudades dela ja faz meses que eu nem vejo ela :'( mimimi/] Mesmo assim eu vou visitar ela nem que for na China cara porq ela ser master importante pra eu .. assim ela é a guardiã de todos os meus segredos amoamo ela s2s2

Sonhos estranhos ! PQP-

Genti , primeiro eu sonho com cobras um monte de vez e dizem os mais velhos que sonhar com cobras é ser traido ! Traido de que? nem estou namorando KKKK- Gente eu sonhei tambem com a minha perfecta GiiH Wingerter sonhei 2 vezes com ela a primeira ela estava chorando e me abraçava e eu tentava mais não conseguia ignorar ela .. Depois sonhei que ela tinha se mudado de casa e eu saia na rua com uma fralda KKKK- mt tenss cara pik Sereia.fraldante. KKKK euri/] mais é serio PQP- ainda bem que é sonho KKKKK/] !

Habibs *-* s2

Ain que master divertido foi o dia , eu fui no Habibs com a minha mãe a patroa da Brenda e a Brenda ! Nossa foi bem divertido cara agentt viu  a novela lá fez vairas coisas eu me ataquei e fui nos brinquedos cara foi um dos melhores das ferias que ja esta guardado em minha mente porq foi beeeem lescau de verdade! ÉÉ. 1bjdemortadela s2

Crepusculo na globo ! Meeerdãã .

Meeu , até pra quem é fã achou uma merda aquela dublagem meeu , mais mesmo assim eu ri mt cada coisa que os personagens de verdade nem falaram meu ! A bls , o Edward ja era bem gaaay vom aquela voizinha ainda arrazoou KKKKKK~~~ meeu euripaks/] De vez ser Alice era Heilici , a loirinha lá chamando de meu gurilinha gostoso . meu eu ri dms ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- o pior ! KK é! 1bjdequeijo

Guerra de Bichiga *-*

Meu um dos melhores dias da minhas ferias , não ! Conserteza o melhooooooor s2 Eu , minha prima Amanda s2 a Suuelen nossa amiga , a Pipoka a Mascote as nossas amigas e uns muleks amigos nossos Fazendo guerra de bichiga meeeu de verdade umas 600 bichigas . meu valew paks a pena ficar resfriada porq foi paks legal! Agentt nesse dia zuou mt e depois fomos pra pizzaria e foi  paks legal. nossa mt legal mesmo KKKK varios tombos que minha bunda ainda esta toda doendo .KKKKKKKKK- Meeuw o melhor das minhas ferias s2 1bjdivertido LOOOOOOL

Depois , as pessoas duvidam que o mundo vai acabar em 2012

Restart , Cine , Luan Santana , Hori , Justin Bieber ! Ainda duvida ? ç.ç
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- euri!

Piadinhas HAHAHAH- ;1

95% dos jovens , entrariam em panico se o Justin Bieber ameaçasse saltar do topo de um edificio !
Entre pra comunidade , se vollç é um dos 5% que gritariam . SE JOGA PORRA ! KKKKKKKKKKKK-
Bjão gentt espero ter gostado; KKKKK

Bagunça na cozinha '

Geente imagina . Bruna Brenda &&' Cleber familia desastre 100% fazendo bolo de chocolate na cozinha ! KKK- meu , agentt in vento de fazer eu ia fazer  o recheio e o Cleber meu cunha o bolo e minha irmã ia montar . Cara imagina . Saiu farinha pra todo lado.. caiu a panela de brigadeiro caseiro teve que fazer outro. KKKK- meu foi mt engraçado meu cunhado caiu e me levou junto ficamos melecados de brigadeiros caseiro e farinha de trigo ai abraçamos a brenda fazendo ela ficar toda melada tambem KKK  meu eu dei paks de risaada ; Ai agentt depois tomamos banho de piscina na minha lage mt lecául . KKKKKK- 1bjdecoca-cola. KKK xau

Famila WendelKusk ! s2

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA+ familia ninda s2 meu é um grupo mt legal . Que as pessoas se respeitam e tem estilos que ninguem copia o de nenhum ! eé; Isso começou no fake e depois veio para a vida real porq todos moravam em Sampa ai nos se encontramos no Parque Ecologico do Tiete e foi bem legal o encontro. Agentt fez coisas mt legais e tals . acabei conhecendo a Cortney s2 a Poop o Broom s2 Rafael ; aa Sophiadaputã uma garota mt legal cara amo amo ela s2s2 a Diwa!Megan e lá todos colocan apelidos . e colocaram o meu de Shook acho que é porq eu amo rosa . KKKK- combinou paks comigo. e foi lá que eu conheci o Drake s2s2 mt nindo mais o nome dele é Drake mesmo e nem é apelido KKK. Bjins galera s2

Morre diabo * RS/]

Mel eu morri de ri , com esse video que esplodiu na internet ; KKK- Meu um carinha matou a mãe por causa de um cartão de credito . 2 reporteres foi entrevistar ele KKK- eee ele não quis falar . aai os reporteres fizeram mais perguntas ai ele. Morre diabo Morre . AAA+ quer gravar? Então grava _|_ pra vollçs // KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu eu ri mt mt ! Ai ele ficava encarando . meu mais é de dar risada . Procura no youtube.com meu euripaks/]! é

Pobre tu alma ♪

Anahi - minha diwa! Sempre fazendo musicas novas e incriveis . Eu ja tenho meu CD Mi delirio deluxo+ Perfeito. s2s2 E nesse cd tem a musica mais perfeita ainda Pobre tu alma s2s2 mt legal e ninda s2s2

Besos de fuego gota de agua
Noches de hielo , vuelos sin allas
Risas que duelen risas que atacan
Tu me matas ,
Con essas vueltas con essas garas
Que me destrozan que me desagran
Pobre tu alma pobre de ti
Quedate sin mi s2s2s2s2 OOOOOH ♪


ANAHI GIOVANA PUENTE PORTILLA. minha perfeita s2!

Entre tu y yo esta cresciendo algo s2'

AAAA+ o meu Drake . Gentt ele ser o garoto perfeito tipow. Eu conheci ele a poucos dias mais ele ja é master espeecial no meu tuntun s2 ! Meu eu conheci ele em uma comunidade e quando eu vi , agentt tinha ficado super hiper amigos. meu serio ! Ele ja veio na minha casa . o nome dele é lindo ele é lindo . e eu me divirto mt mt com ele . ja posso dizer que ele é pra sempre s2s2 O meu melhor s2s2 Drake Chadrick ' eu te amo dms dms &&' dms s2s2s2s2 + lovetú s2s2s2 A aliança que ele me deeeu de amizade s2

Amanda Cristina i ♥

Geeenten , passou da hoora deu falar da minha priminha mais ninda s2s2 ' Amanda Cristina . Meu ela é a vaca pervertida mais vaca que eu ja vi KKKK- meu ela faz meus dias os mais felizes de todos . Sempre que ela vem lamber minha buchecha apertando meu nariz . Me chamando de Nariz de Tucano (fato) eu dou risada , meeeu mesmo assim ela é de verdade ela é aquela prima que me intende que quando eu choro sempre esta lá pra me ajudar , sempre me da conselhos sinceros quando estou de birra ela briga mais mesmo assim ela me completa. E é ela que eu sempre vou amar e confiar pra sempre. Pois sem ela cara eu nem vivo não mesmo. Pois é ela que vem na minha casa e dança funk cumigo é! Eu te amo s2 Amanda Cristina s2s2 *


Ao dar 00:00 ... ♥

Só quero , ser eu mesma ! Não me preocupar com oq  vem pela frente . Curti oq ainda não curti porq esse pouco tempo que me resta não pode passar em vão. Vou curtir cada segundo como se o mundo fosse acabar amanha. Não vou ligar pros problemas existentes vou apenas ser quem eu sou s2

Vicio no PlayStation && Faake! OMG* 2

Meeeu , imagina . Uma garota ir durmir 7:30 da manha viciada em Fake e PlayStation . Meu e acordo 16:00 da tarde . cara assim decidi parar disso porq não aguento acordar cheia de olheiras . GRGRGRGGR// Psé!Mais meu eu jogo Ben10 / Naruto 4 / Caara iper mega lescaúl. s2s2 KKK; 1 Bjinvenenado s2

Dedici mudar de estilo ;$ PQP-

Decidi , gostar de coisas que a maioria das pessoas acham estranho maais ferrece vai ser o meu gosto. Decidi usar roupas que eu mesmo modere que eu mesmo fasse , pois assim ninguem podera me copiar. Decidi gostar de coisas que ninguem gosta. E que ninguem usa . Decidi ser a unica como sempre fuui ! ;) Mais mesmo assimm , esse ano falando serio vou me importar com os estudos e tals por mais que eu sempre durma nas aulas HEHEHEHE// é serio. e se copiarem meu estilo. Eu nem sei oq fasso. KKKKK ér acho que saiu na porrada-ouññ/] Bjins s2

Meu , tipo assim ' isso é um tapa na cara da sociedade ;$

Pessoas invejosas , tipo pessoas que não sabe ter estilo proprio personalidade propria , penssamentos proprios , que fica copiando um pouquinho de cada um . Assim tem umas pessoas varias pessoas (nem vou falar o nome é) que assim , primeiro copia as minhas frases as minhas girias , outras copia minha roupa meus acessorios , éé , outras copian o meu jeito meu estilo de ser tipo eu acho isso uma merda sabe .. Por mais que isso aumente o meu ibope tipo eu nem gosto. Outro dia vi uma paga-pau do cacete me copiar na minha frente chamando de bbxa , alok , uuh lady gaga~~ . Tipo meu isso é um tapa na cara da sociedade meu e assim , Eu ja vi marcarem dia do namoro casamento e tals . mais eu comecei a marcar dia de amizade , pessoas vem e ja copia tipo entre no blog de uma mina monga aaew e assim ela me copiou sabe ? Alem de roubar em outras coisas , me copiou o jeito de fazer as coisas tipo LOL- cara. e assim eu to aponto de explodir serio. Sei que a violencia é horrivel não podemos partir pra violencia mais meeu essas meninas ja estão pedindo cara serio. Esse ano conserteza vou mudar veééio. quero quem vai me copiar agora . essa merda _|_ band -PNC-

Galera mals eu não ter entrado ...

É foi por 2 motivos , o primeiro é que eu estou viajando paks mt legal e tals estou passeando com a familia  memso assim .... ferias chatas u-ú ! E segunda é que HEHEHEH/] eu to mt master viciada no meu fake cara tipoow . Eu nem consigo sair de lá mais eu ja me controlei e vou me controlar contando as novidades que tenho pra vollçs 1bj*

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Teempo de confusão no coração.

Quando você acorda e olha pra janela que mais um dia vem ai para você enfrentar mais nem sempre é como voce quer , um dia com os amigos zuando dando risada ,  talvez pode ser aquele dia em que voce briga com todos e fecha a cara pro mundo e ninguem te entende  porque voce esta agindo desta forma , no outro dia que voce levanta voce pede desculpas e penssa que tudo se endireitou mais não endireitou nada , no outro dia voce fica triste e os amigos de verdade te alegra com as coisas mais bestas do mundo eles fazem voce se sentir bem falando coisas que voce ja sabe que ele penssa mais que voce gosta de ouvir , e tem outros que te esnoba e não te perdoa por ser aquela pessoa confusa que as vezes faz tudo oque lhe da na cabeça  . Tempo de confusão no coração , tem que perdoar . S//2

Promeças para 2011 * -ynynyn::. .::

Prometo , cuidar da minha unha querida que ja tem 3 centimetros . ::. mentira .:: SHAUSHAUSHUA+
Prometo , cuidar do meu cabelo loiro com mecha rosa ::. mentira .:: SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUA+
Prometo , fazer lição na sala de aula .:: fato::.
E seilá mais oq eua prometo , só sei que prometo ok  ? SUHAUSHAUSHUAHSUA+
AAAAAA+*-* e prometo me divertir no Show da ANAHI&CHRISTIAN CHEAVEZ dia 26/demarço ok ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA+ *-* Bjins.

Ano novo em Taubaté *-* +1

Ain gente eu confesso que , este foi o ano novo mais chato que ja passei serio , não pela calma do interior . tambem mais por outros motivos , motivos pessoais sabe e assim no ano novo fiquei chorando de São Paulo Capital até o interior Taubaté chorando ouvindo musica no fone cara seilá deu tiutéé total na cabeça , fiquei dando replay em tudo oq eu passei em 2010 e cara eu num consegui parar de chorar serio , ai lembrei do meu pai e tals outras coisa que naum quero citar aqui mais fora isso até que foi bom . SHAUSHUA+ agente chegou lá ai meu tio começou a coloar as carne na churrasqueira meu meu tio Iça é o melhot tio que tenho meu ele é paks engraçado o JUMENTO do meu primo Wilsson pegou queijo de praia colocou no palito de churrasco e assou enrolado do papel aluminiu USHAUSHUA pegou fogo . SAHSHAUHSUA eu ri mt disso , ai eu tomei varias smirnoff ai agente jogou video game , e tals ai eu levei umas bombinhas pra agitar uma pouco aqueles matos afs , aaai colcoaram forro e eu fiquei olhando dando risada da minha tiia e minha mã , o Cleber meu cunhado só ficou comendo carne aquele inutil USHUAHSUA e a Brenda do lado dele converssando na varando com meus outros primos até que  foi legalzinho , Mais ai quando deu meia noite estoramos a champagne e saimos nas ruas calmas de lá , eu meus primos minha irmã e meu cunhado , e eu com o blusão do meu cunhado porq tava chovendo e eu tava de chapinha , e eu tava de short então o blusão dele me cobriu enteirinha SUHAUSHAUSHASHUA+ pareceu que eu só estava de blusão mais eu tava me bata allstar e short . SHAUSHAUHSAUSHUSAHUA * aa mais até que nisso foi legal ai no outro dia agente comeu , ii mt SUHAUSHA oq sobrou do churrasco e comemos o bolo de chamtilin que minha tia feiz NUOSSA mt bom , ai atardezinha agente veio embora . trazendo com agente o joguinho do Bem10 mt legal . SUHAUSHUA ér aquele garoto que tem o relogio que brilha no escuro. SUHAUSAHUSHAU