quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu ja cansei de sonhar no sentido ao contrario ♫

Ja cansei , de ser aquela que sempre é a Segunda em tudo . de ser aquela que diz tudo bem quando não esta , aquela que penssa nos outros quando os outros nem estão ligando pra ela . Cansei de sonhar que nunca conseguirei alcançar meus objetivos . não não não. Cansei de nãão dizer oq ja queria ter falado a mt tempo. Cansei de sempre ser passageira em seu coração .  E ser feliz eu vou viver mesmo sem vollç estar. ♫ Cansei de sonhar no sentido ao contrario . ! =(

Bruno Burro s2s2

Ain gentt hoje vim aqui falar do meu primo Bruno Burro cara ele éo maior PANGUÃO que eu ja vi caraaaaaaaaaaaan ele briza mt na noiá sabe . meeeeeuls aaasim * eu quase tododia vou pra minha avo jogar bola com ele . ér! ai ele fala cada coisa sem sentido mais que eu dou mt risada . um dos primos que eu mais odiava aaagora eu conserteza AMOAMO s2s2 meu BURRICO. USHAUSHAUSHAUUSHAHSAU buchecha de KIKOOOLS. s2s2*

Material Escola *-----------*

PELO MEUS CALCAULOS . (mintira nem sei fazer conta AHAHAHHAHA não) ér, meu pai vai gastar mais dinheiro com  meu material escolar ér. ! Mais nem ligo SAUSAUSAUSHUASHUA+ vou escolher tudo do bom e do melhor *-* e o meu caderno não vai ser fichario é! SHAUSHAUSHUA eu vou comprar um caderno que ninguem tenha . ér. E assim ; eu vou prometer que farei toda a lição e nunca atrasarei meu caderno e só tirarei P nas provas é,. SUHAUHSAUSHUASHA falo isso agora .mais no primeiro dia de aula eu fujuuu da escola USHAUSHAUSHASUHA+ FUJU SHUAHSUAHSUA eu ri/] ér. aaa mais belesa num vejo a hora de ir comprar os materiais escolares. *-*

Ano novo em Taubaté *-*

AAAAAAAAAAAAAA+ como sempre tradição meu ano novo vai ser em TAUBATÉ nuossa grande emoção . é serio meu se meus pais quer dizer meu pai desencanasse desse lance de TAUBATÉ TODO ANO NOVO afs meu cansei ja disso . o pior é que num tem nem praia . se tiver cachueira , é mt dificil agentt ir lá é meia hora de carrio poxa vida . aaaaaain * eu queria ir pra Caraguatatuba dinovo saltar de asa delta aaain que emoção mais nem vai ter =( ain eo pior é que eu cunhado vaai dãrt runf . ér mais eu vou explorar ele vou fazer ele levar o iphood dele pra eu ouvir musica durante ma viajem porq conserteza minha irmã vai ouvir o cd dela afs . e eu quero meus sons só meus . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGR+ meu poxas ta na hora de mudar um pouco nér? runf .

Priminha , Sophia Cristina Marçal de Melo dos Reis

AINT minha priminha nasceu , a Sophia , ela é taão tão linda. s2s2 ' eu vi ela . mt gatinha  ooownt shoneeei com ela * meeeu eu nem pudi ir no chá de bebe dela mais meu ela ganhou bastante coisa . é ela é mt linda . *-* Eu nem sei como é descrever uma coisinha tão pequena e fragil como aquela . *--------* é tão pequena , tão fragil do mundo aiint . as vezes eu pensso se vale apena colocar mais alguem neste mundo . Porq cade dia que passa o mundo vai ficando pior . cara. =( isso é triste .

♥ Fake , o meu refúugio. s2s2

Genti motivo de eu estar acumulando postagens . O Fake car a é um lugar falsso mais magico onde vollç escolhe o tempo todo quem vollç quer ser , as pessoas te leva a serio um lugar sem falssidade com amizades e namorados maridos filhos tios sobrinhas uma familia di verdade , cara eé mt legal viciei literalmente . mt nessa parada de fake é no orkut . que tem isso . é viciante o negocio . ! ain eu amoamo mt ter FAKE. ér . então leitores ficam despreocupados que ficarei ativa aqui e laá. sempre postarei coisas aqui . Bjins . s2s2

Cibele noiá da Bruna 22k:: s2s2

ér só eu e ela entede . SUHAUSHAUSHAUHSUA+ ain minha porquerita ,. Genti eu fui na casa dela no Natal sóq ela dormi cedo com a familia =( ér. sóq eu encontrei o primo dela bebado caindo em cima de mim , cambaleando caraa. fiquei com super dózinha USHAUSHUASHUAUHSA ai eu ajudei ele a entrar e tals e vendo a caminha da Cibele minha alien s2s2 e ela dormindo decidi que ela nem acordasse ai o primo dela até que ficou legal. ai eu fui embora e duas meninas amigas do primo dela perguntou se ele estav a bem e tla seu disse que sim(NÃO) ai no outro dia contei pra ela . eee ela pediu desculpa e nem acreditou que eu fui lá USHAUSHAUHSAUSHAUHSAAS+ viu me importo com ela . porqueira minha s2ss2 minha bbxa alien noiá . minha * SHAUHSUAHSUA porradomeucarai' s2s2 Bjins .

Estou com mt medinho oO'

aaain uns dizem que eu vou cair sozinha , outros dizem que via cair toodo mundo junto denovo , outros que só vai sair 3 sa sala e entrar mais 3 aain seila* eu to com medo de cair em sala onde não tenha ninguem que eu conheça . ninguem emqq eu tenha mais afinidade pra ficar na sala de aula . ainq medo . se eu cair sozinha na sala de aula vai ser pessimo porq depois do Gremio ninguem mais da escola gosta mt de mim . ér eu ser mt popular mais assim ...  acho que alguns dele tem mal impreção de mim  ( POR EU SER ALEGRE E GRITAR NO INTERVALO ) aa mais fora isso esta tudo bem . porq eu ser mt amiga sabe eu entender os outros necessitados. s2s2 JSASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHASHAUHASG psé eu ser uma meninad e ouro . mais tomara que eu num caia sozinha -yn *-*

Saudades ...

Do tempo... emq eu e vollç eramos felizes , de vollç me dar o abraço mais sincero , me chamar de amiga com sinceridade de licidade e orgulho por ter eu ao seu lado , Saudades de quando eramos soó eu e vollç  e ais ninguem , Saudades da época emq prometemos sempre paquerar e nunca namorar . ér! Saudades de vollç dar risada das minhas piadas mesmo besta que elas Seje . Saudades de converssar o dia inteiro no MSN e passar horas no telefone ; deixando nossos pais louucos depois com a conta de telefone. De ser a unica pessoa com quem  da pra ligar com o bonus pois o chip eé igual. Saudades mts Saudades s2s2

PARABENS PRA VITORIA LALALA ♫

Gente Domingo foi aniver da Vitoria meu e ela ligou pra mim , ai eu tava dormindo . ai minha mae me avisou ai eu dei a aloka tiha esquecido do niver dela . ai eu tentei ligar o dia inteiro e ninguem atendiaa. ai eu ai ai ai mãe ela vai ficar mals comigo ain ain ain . mçae hoj é 2 de Dezembro ai maaãe.. eu num parei de tentar ligar eu fui conseguir ligar pra elas umas 23:00 da noite eu liguei morrendo de vergonha faltando somente 1 hora pro lindo dia dela ai ela Alô naquela voizinha fina e meiga *-* AEWN dels . minha TOTOIA . ai eu falei com ela e tals e no final acabou  tudo bem . SUHAUSHUAHSUA+ ss2s2s2 love tú. Vic. s2s2

Amizades . ZS' s2

Amizades que vem e vão , Amizades que alegra e entristecé , Amizade que ri e chora. Mais amizade que nunca se apaga da memória . Nunca esquecerei de quem me fortaleçeu na hora emq eu mais preciseeei . Pois são realmente elas que devo tudo. MONICK . CAMILA . GABRIELA PENA DA SILVA S2 , VANESSA , S2S2 AMÓ  AMO VOLLÇS. love tú s2s2

ESCÕÕLA. SAUDADES DE TUÚ. ! =/

AAAAAAAAAAA+IN. eu nunca fiquei tão triste assim com saudades da escolãã. ain genti quem triste . =( bubu* saudades de tudo meeu . do patió de tudo das professoras da Dona Ana do stresse do Gremio. ain é tão intediante ficar o dia inteiro sentada em uma cadeira sem alguma coisa pra fazer só esperar o ano novo pra ir viajar *-* nada emocionando mais . mais alguma coisa fora de casa né. sem visita de amigos nem nada. mais =( quexato.merda.com SUHAUSHAUSHUA BUUUUUUUUUUUUUUUUA+ ='(

Harry Potter s2s2' Meus livros. *---------*

Ain gentt acreditam que faz tempo eu tinha ganhado e comprado os livros do Harry Potter e só agora vim ler . Psé! -- Eu ja estou lendo o Terceito. o Prisioneiro de Azkaban mt bom . mesmo recomendo a todos quer dizer recomendo todos do Harry ain cara me apaishonei . e pra quem não gosta . pena =/ pra quem nunca assistiunão sabe oq esta perdendo ;] pra quem nunca assistiu e julga falando que é chato. VSF ! é . runf.runf. porq HarryPotter é mt bom , mt melhor doq Crespusculo bangays_|_. é! Então né. Bjins * Ps. tenho todos estes livros. ↓

Sonho Suspeito (*medã.

Ain gentt eu sonhei com uma coisa mt estranha sonhei com cobra . e todos dizem que sonhar com cobra é traição . AAAAAAAAAAAAAA+ (qemerda) eu nõn acredito mais depois de ter sonhado 2 vezes fiquei na suspeita aaaaaa+ i se for verdade? nõn não ´´e melhor que não seja . porq se for   aaaaaaaaaaaaaa+ vaãn me pagar caro por isso HEHEHEHEHEHHE (ÝÝÝ.diabinha)  psé. mais não é nada não. melhor que não seje -yn . Bjins galera s2

Ailton Brega * (bregamesmo) s2

AAAAAAAAAAAAAAIN GENTI . meu mais novo amiguinho ele é tão legal conheci eleatraves do meu primo bruno . SHUASHUA ér eu robei o amigos do meu primo . USHAUSHUAHSUA+ mais ele nem liga* cara o Ailton é mt brega . Ele gosta de forro sertanejo e fala MáRapiz. é, e tem sutaque pernabucano sei lá. mais ele é mt lecal. Ai eu robei a Aliança que a ex dele deu pra ele cara a mina devia ser obesa porq o anel cai do meu dedo velho do dedo de todo mundo deve cair é GG MAIS GG GIGANTE serio ! Aii eu falei pra ele que ia devolver quando ele me desse um que coubesse no meu dedo num é que le deu mesmo ? AAAAAAAAAAINT que lindo . ele colocou n o meu dedão e faou que era de amizade s2s2 OOOWNT . ( PS. aliança no dedão significa amizade) AAAAAINT . ai eu sempre roubo o boné dele , sempre robo dinheiro dele e fasso ele pagar as coisas pra mim SHAUHSAHSAUHSAHUA+ ain mas ele é mt legal e divertido. meu ursinho s2  !!

Nataal doido *-* MASTERLECÁL.+

Cara meu Natal foi mt legal . Na vespera eu acordei umas 12:00 relachei e depois comecei a arrumar as coisas da Ceia junto com minha mãe e irmã . Ai eu e minha mãe fomos na D.Graça levar os presentes de natal e do amigo secreto ! Ai anoite umas 21:00 eeu minha mãe minha irmã meu pai e o Peru Chester seilá , estava prontos . ai eu ataquei o Chocotone maan mt bom aqueles trufado hmm.. Depois eu  me maquiei com minha prima amanda do meu lado ouvindo funk alto e meu pai mandando abaixar por causa da novela afs¬¬ aaai depois mais tarde umas 22:30 eu e a minha prima amanda demos um perdido fomos na casa de todas amigas e amigos dela que mora perto da minha casa , sóq todos eles foram viajar ... SRSRSRSR aaaai * agente  voltou e ficou na loja da minha avó pegando umas coisas pra minha tia que ia pagar 10 reais de bombinha pra gente SHAUHSUASUA+ aaai  enquanto isso 2 meninos lindos lindos lindos foram falar com agente ! Ai eu vendi duas ITAIPAVA de latinha pra eles e meu assim( OS DOIS DEU BOLA PRA GENTE ) eu gamei no de camiseta preta. aain que gatos. aai a minha prima ficou provocando o de regata branca com dedo na boca SGHAUSHAUHSUAHSUAUHSAUHSUHAUHSA+ aai eu dei mt risada depois , aaai eles foram embora olhando pra gente e agente pra eles . aaai os viadinhos atravessaram na rua e se encontraram com mais 2 meninas. RUNFS . amigas da amanda . RUNF nemligo* RUNF . mais eles era gatos. aaai depois dando 00:00 eu não dei FELIZ NATAL pra ninguem . eu esperei as pessoas me darem porq é mt chato ficar falando feliz natal pra todo mun do afs dels. * então. AAAAAAI ' eu tomei champanhe sozinha meia garrafa cheia USHAUSUHASUHA+ e depois tomei a garrafinha de itaipava do meu tio SUHAUHSUA ele nem viu ja estava grogs eu até que fiz um favor pra ele USHAUSHUAHSA+ ai fomos todos da familia para casa da D.Graça pro Amigo Secreto !  Ai foi mt zueira lá. eu tomando Smirnoff. com meu amigos meu pai ai quando minha mãe viu eu tomando Smirnoff ela  falou JOEL VOLLÇ ESTA EMBEBEDANDO SUA FILHA ; rsrsrsrs meu morrideri/] depois disso meu pai disse pra eu tomar escondido HSUASHUAHSUAHSUAHUS+ aai belesa!eu fui tomei , ai o amigos secreto começou e foi bem lecaál. SHUAHSAHSA dei mt mt risada . com todos os mulheks de lá. depois fomos ver o Theuzoca do meu coração. ai agente gritou MATHEUS aquele inutil estava dormindo ushauhsua AI ele acordou e saiu na rua de cueca vermelho mostrando pra todos USHAUSHUAUHSA eu dei mt risada   ai agente começou a zuar ele e tals. ai ja era 3.00 da manha e ele saiu de casa pra ir com agente . ai o Lucas uma amigo nosso tambem decidiu comprar vinho ai eu fui junto e paguei um pra eu tambem . ai foram 3 vinhos, vinho eu n bebo mt é meio ruim . prefiro espanhola . ai minha mãe ligou falando pra eu voltar pra casa da D.Graça ai eu voltei e o Lucas ficou lá com o David Luuana e outro menino que eu nem conheço. e eu fui voltar pra casa eu Elis amiga ) e oMathues . e ficamos laá depois quando chegamos lá eu comi bolo t als pra eu não ficar bebada SUHAUSHAUHSUA ai eu comecei a dançar com o Mathues Forro UHSUASHUA (ODEIO) ai depois ele foi embora . o Lucas não apreceu e eu durmi umas 6.00 da manhã na casa da D.Graça . as 8.00 eu meu pai minha mãe a brenda e a elis fomos pra casa eee dormimos e acordamos 13:00 SHAUHSUAHUSAUHSA ! fizemos bolo de chocolate brigadeiro caseiro . foi mólegal e divertido. ee depois do natal nem vi mais o Lucas. SHAUSHAUHSUAUHSA Bjins*

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sentindo falta de você! ...

... Mais não quero mais voce , são coisas inexplicaveis que acontece comigo* eu estou sentindo falta de nossas brizas , de nossas tisadas , dos abraços mais sinceros , os sorrizos mais marcantes e o jeito mais incompreendido , sentindo falta das converssas , fofocas , conselhos , e que dexe as brigas pra lá, sentindo falta dos conselhos mais precisos dos choros mais tristes , do ombro amigos mais aconchegante , de voce perto de mim me dando bronca por ter feito coisa errada e fazer com q eu aprenda com meus erros , mais não vou deixar me iludir* eu sei aonde isso vai dar novamente apenas vou luutar levantar a caveça deixando o passado e lembranças que passei com voce para tras deixando os apelidos e os eu te amo pra atras e seguir sabendo da responsá que é ser uma amigá! s2 --

Ta ficando estranho !

O jeito de você me olhar , o jeito de você sorrir , o jeito de você converssar , de brincar de me amar , de me abraçar , de pegar em minhas mãos , de dizer eu te amo , de comemorar o dia 23/11/10 de falar sobre seu dia , de me visitar , de passeas comigo! Esta ficando estranho , espero que isso só seje coisa da minha cabeça.  Que nossa historia ainda tenha mt oq dar e contar mt e mts dias pra sermos felizes ! ZS! -yn

Fake no Orkut* VICION ~~

Meeel eu criei um fake no orkut que se Chama 22k Chokitah Butsfroot ' eo avatar da foto que eu tenho e da Miley Anahi Dulce Demi e Selena e etc é mt legal ter um fake . lá eu arranjei varias amizades . de verdade! A Sophiadaputa. (l) meuul mt lecál. Ai eu entro na comunidade AAF agencia de amigos fake onde eu tenho um imorrivel mt lecaál. *-* ! Ai eu fico lá toooooodo o dia ASHAUSHAUSHAUHUS nem cuido mais do meu off . o meu original orkut nem msn SUHAUSHAU ! PS. explicação porq eu num estou postando mt no blog  SUHAUSHAHSUAUHS-- tanks valew bjs xau!

IIIH ACABOU A LUZ*@!

Gente , fi mt engraçado ontem acabou a força aqui em casa por causa da chuva ' ai estava tudo escuro e eu estava no banho e ai eu gieui com medo* ai minha irmã me deu um susto tremendo  abriu a porta do banheiro com tudo eu escorreguei e cai de bunda  nochão doeeeu paks . nisso eu aproveitei pra finjir que eu estava chorando e eu finji tão mais tão bem que ela que num acredita em mim quando choro de verdade acreditou quando eu estava finjindo nisso que ela veio ver se eu tava bem ela esticou a mão pra me ajudar a se levantar e eu puxei ela . RSRSRSRS ela caiu tambem e começou a tomar banho gelado UHSAYSUHASHUASHUAUSA depois disso eu e ela começou a rir do nada* e ficamos fazendo guerra de agua até minha mãe chegar mais cedo de surpresa em casa do trabalho e brigou com agente pro aquela molhação toda e eu e a Brenda ficamos dando risada ai minha mãe ficou brigando mais ainda mais foi paks engraçado . ! HSUAHSUAHSUAHSUAUHSHUASUHA-=-

Apresentação de Violão*

Piiiioooooooooooooor de todas assim , eu tava com um short branco , uma bata roza e minha moleca* e assim eu não toquei eu cantei aquela musica do Jhon Lennoolll (seilá) Então é natal, e ai o professor invento de colocar uma menina pra cantar até ai tudo bem! Primeiro tocaram preta preta pretinha , e depois chegou a minha vez quer dizer nossa . Minha da Monick e da garota . maaan quando a mina começou a cantar eu quis matar  ela , puuts ela acabou com a minha apresentação , meeeeeeeeu ela estava cantando super hiper mega desafinado e alto no microfone quase que eu tiro o microfone da mão dela quase , só num fiz isso porq ela ia ficar sem graça na frente de todo mundo *e assim ela nunca tianaha enssaiado essa musica man eu quis morrer com isso afs. depois disso eu sai e fiquei naquele bando intediante até das 18:00 da noite ai deram brinquedos e tals eu ganheir uma bola e mel foi mo divertido na hora de voltar RS' era um onibus normal pra um monte de gente onibus de condução mesmo sabe . publico da prefeitura governo seilá. ai foi mt divertido o Léo novo abiguinho do onibus ficou fazendo palhaçada. eu morrideri/] UHSUASUHAHSUA'

Madrugada Louuca*

Gente mt master, foi maior legal, eu ea Brenda minha irmã tivemos uma madrugada louca Rs' foi assim depois de uma bebedeira doida em pleno Domingo minha mãe aqui em casa literalmente Bebeu caiu e levantou Rs' é! ai eu e a Brenda fomos lá fazer papel de filhoquinhas e colocamos minha mãe peladez na cama ai ela foi dormir RONCANDO'DINOVO . ai eu e a Brenda aproveitamos fizemos umas torradas mt doidas aqui com café com leite e fomos assistir ' Guerra entre noivaas'  isso lá pras 2.40 depois que o filme acabou era 4.20 por ai , a doida da minha irmã começou a se trocar ai eu perguntei oq era . aonde ela ia.  e ela me deixava no vacuo tudo bem!  e eu estava no PC ai quando ela acabou de se trocar mt doido o Look dela Ela falou que ia comprar ingresso pro Show do U2 ' man mt louca depois disso man eu nem falei nada penssando . que era brincadeira mais não é que a lokã foi mesmo Rs!? ela foi isso era 5.20 ai ela me deu xau e foi comprar ingressos em Santo André que só ai começar a vender lá pras 10.00 da manhã, e até agora ela esta doida com esses ingressos. Depois disso de toda essa loucura ja era 6.00 da manha ela tinah ido embora . ai eu tava no MSN com o Pedro e a Sabrina ♥ e ai a Internet caiu e eu fui ler Harry Potter e dormir. * HSUHASUAHUSHAUSHAUSHAUSHAU-

[MERDA] SAUDADES DA ESCOLA!

AAAAAAA+ saudades das profs me encher o sacoll* com os BLÁBLÁ * dela, meus amigos*seja... os fofoqueiros , burros , engraçados , mentirosos , metidos , justen biba RS, to com saudades mel* seria GRRGRGRGRG* da minha querida mesa de pimbolin (minha nada) eé!. e de tudo mel que DROGAS. Quero logo que volte as aulas não aguento mais ficar longe daquele bando de chatinhoos do meu coraçãozin * é! Os perfeitos RS* Mais logo logo a escola volta}* SHUASHUAHSUA e eu choro UHSAUSHUAHSUA querendo ficar de ferias . SHAUSHAUSHAU Bjins*

AAA+} MI DELIRIO DE LUXO*

Eu quero , mt e mt o CD DA DIVA* ANAHI GIOVANA PUENTE PORTILLA. mel perfeito as musicas estão divinas cara* eu super que amei o cd sabe? E assim eu vou ganhar e original cara* da minha mãezoona o CD DA DIVA nova edição de luxo vem com com novas musicas ta perfõ e saiu dia 23/11 novembro e cara eu nem consegui ainda , achar o cd por ai e assim , agora eu quero o MI DELIRIO DE LUXO da ANY e mt . aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa+ // Ya no curare tu soledad cuando durema la ciudad no estare para oyr tus historias tontas no . porq tienes miedo de sentir porq eres alergico a soñar e perdimos color porq eres alergico en la amor. ♥

Dulce Maria - Extranjera *

Meeeu paks perfeito o novo albun do disco dela, é mó lindo e é só a primeira parte do albun mais a musica Extranjera é a mais paks linda do albun . coloca ai no youtube.com.br e ve cara mt lindo. ♥ EXTRANJERA. y siempre fui , extranjera a tu corazon me ire de aqui no arreglo com mi dolor sin ti amor ♥ Dulce divona *-* 

sábado, 18 de dezembro de 2010

Tantas Lagrimas perdidas (♫)

Não chore por alguem que não te de o valor que voce merece! Chore pelas pessoas que ó quer ver voce feliz . de bem com a vida elas sim merece suas lagrimas! E assim sabe aquelas lagrimas perdidas que ficou pelo meio do caminho até aqui . no topo de seus sonhos? deixe elas la mesmo , pois foram elas que te mostraram o verdadeiro valor da vida , que não se deve chorar por alguem que não te ama !
OOOOOOOOOOOONT. achei na internet (L

Descobri , minha mãe ronca*

Caaara , depois de uma festa em plena sexta-feira minha mãe chega em casa meia bebâ ,  RSRSRSR ain gente feliz uuuai. ai ela tomou um banho e foi durmir* e no sonho dela sei la oq era que fez ela pela primeira vez na vida roncar* meeeeél Primeiro , minha mãe neeem ronca ta? e tipássim mo estranho , eu nem ronco mais opior ronco que eu ja ouvi  e vi foi o da minha tia avó SUAHSUAHSUAHSUA afdels' é tipo meralha . brupruprupruprubru brubrubrupru . yeeenheecã . RSRS' master engraçado - RS - Eu sei mt  mesmo ao ouvir auele som estranho de babâ com ronco . rs . PUUFFS ' xau pessoas do meu BROOOG *-*

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PifooH . Asa Delta*

ain gente , eu ia saltar de Asa Delta . mais sóq aaai . ain que raiva eu não vou mais poder mais puular móchats) // Eu ia pular do morro de Santo Antonio lá em São Sebastião . do lado de Caraguatatuba . mt master leeegal! Mais minha mãe nem deixou mais . aainq meeerda . rm * mais tuudo beeeeeim nér. fazer oq ainda tem paraquedas pra eu pular ,.aaaa mais ai eu tenho medin* sei lá ; SUASHAUHSUA+ andar de avião mo lonje do chãoo . depois pular e abrir o paraquedas . aaaaaaaaaa+ que medo . mais aaaa+ eu quero mt pular de asa  delta . Gente vou ficando por aqui . Bjins*

. Verssos diverssos de poemas e musicas ♫♥

É só fechar os olhos e ver , tem tudo a ver ! *
Você dorme e acorda , dorme e acorda.
Até que dorme e não acorda mais . *
Essas flores que lhe trago eu colhi do meu
Jardim , colhi cravo , colhi rosa , e tambem
Colhi Jasmim " * !!!
To louca pra te ver chegar , to louca pra te ter
Nas mãos , deitar no seu abraço , retomar o
Pedaço que falta no meu coração ! **  *
Eu não existo longe de vollç e a solidão éo meu
Pior castigo , eu conto as horas pra poder te ver
Mais o relogio esta dimal' comigo ! Pk ? Pk ?
Tengo mucho que dar , no te conosco un a un
Pero voy  a esperar , HASTA QUE LLEGUES TU ♫♥

Tudo oq eu queria * agora finalmente tenho ♥

Meu amigo Léo Figueiredo
Minha Melhor Monick
Minha safadona Mila
Isabela Dahora . Dahora mesmo *
  Primas , as quais sei que posso contar pra sempre .
Estou de ferias
Meu cunhado ér lecáL.
Vou ser famosa*
Minha apresentação vai ser MASTER*
10º  A+ meus dias estão incriveis .
AAAAAAAAAAAAAAAA+ genti* tudo oq eu queria alguem que quando eu precisasse me desse conselhos alguem pra me fazer rir, alguem pra me fazer rir, alguem pra todo dia ir na minha casa e me fazer feliz alguem pra ir nas festas comigo e dançar ate clarear, alguem que ficou legal e me deixou paks feliz , alguem pra fofocar . AAA+ e muitos dias pra relaxar  sem professoras com BLABLABLÁÁ no meu ouvido e eu ficar famosa depois de uma canção que fiz com a minha mais nova revelção BFF MONICK GOMES.♥

Camila Oliveira Baltar (L)

Ela ser minha vacona safadona , mel to com muitas saudades dela . Ela ser meu ponto de zuação e ao mesmo tempo de paz ' é com ela que na sala de aula desda 4ª serie eu zoou PAKS' mel essas ferias estão sendo as mais chatas e mais longa s . POSSIVEIS* Ain saudades dela me contar como foi o fim de semana dela* AAAAA+ CAMILA amiga saudades de ti . minha pirua ♥ MILA EU TE AMO MINHA LINDA*
                                                                                           Forevis safadona ' Camy and BruuH ♥

Leonardo Figueiredo ♥

Um garoto que eu sempre via os defeitos , eu nunca via as qualidades . Mais acho que por castigo ou presente de Deus hoje estou mt mt mt feliz com ele meu amorzito SHAHUSAHUHSASHUA . pork eu estou namorando com a pessoa que eu mais odiava na vida SAHUSAUH a mais tudo bem eu ja vi que fofocas não não vão nunca me derrubar Pork desta vez é só eu e ele dinovo (L) Eu não sei se ainda é cedo pra dizer que o amo mais eu Amo ele Já ♥ SHAUHSAHSUHUA+ Valew galera xaaaaaau *
                                                                                              Léo and Bru

Monick &&' Leo Figueiredo aqui em KÂSÂH-* { 2 }

ér gente , eles não cansa de vir aqui! RS . Agra quse todo dia eles vem aqui em casa depois da aula de violão . é tão tão legal . e sempre assistimos filme e tomamos refrigerante coca-cola ! Mais dessa vez foi diferente ! A minha irmã estava aqui e agente comeu bolo de chocolate bis branco e barra de chocolate lacta preto ao leite SHUAHSUAHUSA  e novamente ficamos os 3 juntos com cobertas e travesseiros . Desta vez , minha irmã percebeu que eu e meu amorzin estava de mãos dadas mais ela nem disse nada* até qe foi legal . nois 4 assistiu filme juntos . UMA NOITE FORA DE SERIE . partes engraçadas tambem USHAHSUAU ripaks/] mais o melhor foi ter foi ter ficado com meu lindin* HSUAHSUA. Psé mais agora vou indo vou fazer as unhas e passar chapinha no meu cabelo ouvindo Anahi - Mi delirio . SUHAUSHAU Bjins FÃS MEUS . SHAUHSUAHUSAHUSAHSUAHASU ♥ fui*

Monick &&' Leo Figueiredo aqui em KÂSÂH-*

Meeeel - foi tão divertido , agente assistiu filme chamado Guerra (comedia) e tals confesso . os topicos inuteis que venho fazendo é sobre ele * eu fiquei com ele e agora mais doq nunca ele é o meu amorzin OFICIALMENTE*  pela centenaria vez SUAHSUHAUSUA+ ér . ele é tão legal mel ele me faz rir tanto . E só agora que vim perceber e assim eu decidi que não vou mais areditar em fofocas . purk eu naum vou saber se elas são ou naão verdade sabe. e ee assim ' to nem ai agora só quero viver em paz com ele (L) . Mais então  ♥ Agente assistiu e  foi bem legal eu e ela e a Monick no mesmo sofá debaixo da coberta e com travisseiro porq tava chovendo e fazia mt frioo . e eu com as pernas em cima da dele juntinhos ai que otimo . eu até falei de fazer pipoka mais ninguem quis . HSAUSHUAHUSA+ valew galera Bjs . SHUAHUSA

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

vai rola vai rola da gente fica . vai rola*

laiiinhãã ainda não posso contar . HAHAHAHAHHA (8)

Shooping MARZIKA+

GAAALERA . o melhor diiia fooi no shooping Domingo . foi Eu Brenda Larissa Leo Pri Matheus (amigos da Brenda) e a Pri levou uma amiga dela chamada Aline . (chata) então . ai foi bem legal eu e a Brenda saimos de casa e tals en contramos com o Matheus na casa dele fomos ao shoping TATUAPÉ ai encontramos a Lari , ai agente esperou o Leo e depois a Pri e a Aline' . gente foi bem legal agente fooi comprar os ingressos pro cinema . assistimos sabe ooq ? HARRY POTTER 7 PART 1 . diwo  . aai agente depois de comprar os ingressos comemos sorvete eu comi McFlurry de Negresco mt gostooooooooso . mais então *  aaaai , depois andamos tiiiramos foootos , bem legal ai depois fomos finalmente assistir Harry , aai só tinha agente no cinema , ai eu eo Mathues ficamos brincando de pega-pega agente correndo pelo cinema inteirinho HSUAHSHAUASHU  bem master legal* ai começou o filme emocionante  Harry cara pra quem ainda nem assistiu assiste cara masterphoda* depois agente veio embora pra casa . mais foi master legal*

Casamento do meu primo {2} ~~

Caaran , eita casamento . lembra do casamento do meu primo e tals né? então . eu fuui com não com o vestido preto . mais com um short branco e uma bata roxa linda (minha roupa do bra SHUAHSU ) é . e minha linda moleca rosa *-* ér ate que foi legal . a cerimonia cara durou umas 2 horas man eu ate durmi [minto . mais cai entre nois foi meio chatinho ! Assim , a minha prima Amanda e eu se acertamos ♥ e cara foi mt lindo ver a amanda cantar no coral . (é ainda teve isso) meu chorei/] HSUAHSAHU+ [/minto . aaai foi bem legal tirei varias fotos . nem =( mais foi legal . ai agente eu e o pessoal . chegamos na festa e tava os pisca pisca dj tudo mais . menos musica legal pra dançar . meel tenss a festa só serviu pra comer . que na verdade ? [/é eu tava com fome SHUAHSUAHUSA/] aai depois eu comecei a andar correr sei lá pra la e pra ca . aaai meu pé começou a inchar . ai eu a Brenda e o Cleber fomos pra toquinha do Açai onde a Brenda trabalha encontramos o Vacão Cabral Tiago Denis Luis Daniel Jhennifer D. Graça e o pobin de la e tireamos umas 5 fotos foi bem legal e engraçado SHAUHSUAHSUAHSA* aaaai depois eu a Brenda e o Cleber fomos pra minha casa . poois num tava mais aguentando ficar com aquele sapato SHAUHSUA e com o pé inchado . ai chegando em casa me deitei no sófa e rapidamente tirei o sapato o dels que aliviu SHAUSHUA+ ai eu fui tomar agua geladooona . e coloquei no Boomerang tava passando Miss Simpatia . ai eu assisti e dormi . E assisti acordei . e cuxilei e quando vi o Cleber tinha ido emboora e eu vi que era 2:40 da manhã ai a Brenda fooi e me chamou pra ir pra cama ai eu fuui HSUUAHSUAHUA+ e acredita que minha mãe só foi chegar 3:30 da manha eu nem vi ela chegando USHAUHSUAHSUAHU+

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FORÇA DEMI -yn ♥ diwa*

Demi Lovato , diwa ' ♥ Gente ela esta passando por varias coisas ruins , depois de ter sido internada por disturbio alimentar pelo Joe Jonas , ela foi acusada de ter agredido uma dançarina em uma booate . e cara * isso é uma puta mentira porq assim . meu a diwa não é agressiva . mel isso é injusto com a Demi ela esta passando por coisas dificeis mais mel . que se exploda . FÃS DA DEMI LOVATO esta sempre aqui pra apoiar ela . FORÇÃ DEMI . ♥ DIWA.*

Selena Gomez - A Year Without Rain ♫

AAA+ diwa diwa Selena Gomez meeeu . perfeita  musica A Year Without Rain dela * meeel ela arraza com seus looks com sua musica com suas series filmes . Selena Gomez perfeita. ♥

Hoje é dia de Maria . amanha -yn

aaaaaa+ me mata /] amanha é apresentação daquela tal peça de teatro que faz tempo venho falando . ee ain to mt mt mt ansiosa .! quero que amanha chegue logo . porq se não minhas unhas vão sumir . psé mel sabe aquele friozinho na barriga que te da . aaain meu 400 pessoas lá te vendo . aaain meeeel e eu com um decotãooun aaaindeeels. toamra que tudo de certo ! -yn

~Sera , sera , que rola da gente fica . sera ?

HOHO- LALA ♫ gente por enquanto não posso contar . mais quem le meu blog . vai rezando pra tudo dar certo -yn

BRIZA NO BLOG DO RAFAEL POSTIGO. !

gente só eu mesma pra ficar no blog do meu amigo doido Rafael Postigo . cara tatah confesso passo a maior parte do meu tempo no blog dele . fazendo oq ? isso aqui . ↓ SUAHUSAHUSHAUSHUA* TATAh podem me chamar de doida e brizada mais é legal maan . é uns peixinhos que quando vollç coloca o mouse la dentro eles corre atras de vollç atras de 'cumidinha' ai quando vollç clicra dentro do painel branco sai umas cumidinhas de peixes ai eles ficam lá comendo ' a cumidinha ' USHUAHSAU mólecal.

Converssa no MSN . com minha MELHORZUDA.

                   diz:
// Giih Wingerter ~ ~ ''             *eu tbm tee amo muiito sab'
toda vez qee lembro de todos os momentos bons qee passei cuntigo sab' pooq nao.? tudo me mostrou qee era vooc a garota a amiga de meus sonhos' idai se vooc sempre me disse a verdade doa achava de mim.? foi assim qee voc me mostrou qee colocava a verdade acima de tudo. meu era sempre voc qem estava la na frente da escola me esperando todas as manhas. e se eu estivesse triste nao ia durar muiito a minha tristeza. vooc conseguia me fazer riir com apenas duas palavras. ou mesmo sem qerer com esse seu jeito de palhaça sab'
dóoi dóoi dimais sabe qee brigamos por coisa á toa. qee quase jogamos fora tudo ooq construimos. nao sao as palavras qee escrevo para outras garotas qee vao mudar oq sinto por tii.
confesso digo para varias pessoas. : AFF' FOI SÓ MAIS UMA FAZE DA MINHA VIDA QEE PASSEI COM ELA.
meu mais iso sei láa. é da boca pra fora. poiis voc tornou o começo da minha adolescencia a melhor sab' todo adolescente diz qee ninguem sabe ocmpreende-lo e tals mais vooc me mostrou qee se vooc ser qeem voc ée sempre via ter uma amiga ao lado para estar com voc.
*para ti entender
*para rir cutnigo
*para chorar com voc.
*para ti apoiar
*em todas as qeedas sab'

Bruuninha '
     diz:*sabe q sensação que eu tenho de arrependimento . de querer ligar pra alguem que grite comigo no telefone coisas que nenhuma pessoa normal faria quando vollç dissese que comprou uma roupa nova . cara coisas que só ia passar cuntigo . arrependinmento por ter perdido uma pessoa incrivel que mudou sua vida . que fez soltar a pessoa que vollç é realmnete dentro de ti . mais caraa * tem coisas na vida que as vezes agente só aprende depoois que sofee . mais depois d apra gente mudar e voltar tudo de novo . maaais compreendo o medo de nossos corações.

SER CORNO OU NÃO SER ♫

HAHAHAHAHAHAHAHA- gente eu descubri uma coisa . HAHAHAHAHAHA* sabe a Monga do Braaz rejeito todo Domingo ? Então . ela é chifruda . SUAHSHUAHSUAHUSAHUSA+ um galhão de uma mulkeque da 5 serie com uma da 7 serie . sendo ela da 6 PUUUTS . meeeel dei mt risada ao saber disso . cara e tipássim toodo mundo e sta comentando . porq 88% das pessoas que conhece ela . acha ele uma Monga mesmo sabe . eee assim . cara ele chifrou ela . e falou que ela não merece o amor dele . PUUTS meeeels . eu dei mts mts risadas quando ouvi essa fofoca . SHAUSHUAHSUA+ depois descubri do galho . SHUAHSUAHSUAHSUAHUSHASUA+ óodózinha dela . mais BEMFEITO LALALAÁ . viu oq é se dar com a vida dos outro . viu SARAVA . SUHAHSUAHSUAHSUAHUSA+ morrideri/] SHAUSHUA caidacadeira/] SUAUSHUAHSUAHSUA mijeideri/] /menti] ÓÓ . SUAHSHAUHSUHAUSA+

O ano noovo ta chegando*

chega o ano novo , tem coisa melhor doq viajar com a familia ? ir pra casa dos seus tios no interior de SãoPaulo ? Taubaté ir pras cachueiraas ou pra Praia de Ubatuba ou Guarujaá . tão bom . vollç engorda uns 100 kilos comendo a carne que o tio Iça tira da churrasqueira com farinha fiina e um copo de coca-cola do lado pra mais tarde quando der 00:00 noite vollçç abrir e girtar EEE com a familia e tomar um goole HSUAHSUAUA+ porq na casa dos vinhos longe não deixam agente beber shuhauhsuahsau+ mais é tão legal num gostar de forro ee nem arrocha e dançar com sua mãe seus primos e seu tioo . SHAUSHUASU+ é tão legal conhecer a visinha dos seus parentes e ser a primeira  a descubrir que ela é lesbica SUHUAHSUA+ mt ziiika andar pela ruua ate 1:00 1:30 da manha por aqueles matos SUHAHSUHAUA+ tão legal sair com uma garrafa de vinho na mão e na outra champagne e começar a cantar e gritar pela ruua com seus primos . SUHAUHSUAHSAUHAU+ e sua irmã toda vermelha com vergonha de alguem chamar a policia de tanta gritaria SHUAHSUAHSUAUU+ e depois chagr em casa tomar banho e ir durmir porq lá todo mundo dorme cedo SUHASUAHSUAHSUA*

Naatal ta chegando *

gente o Natal esta chegando e eu nem vi * o ano passou taão tão rapido . que eu nem notei . mais qual epoca é mais legal linda e emo'cionante de viver? Caara adoooro quando chega o Naatal eu coloco a roupa que comprei no BRAS e gasto meu dinheiro comprando bombinha SUAHSUAHSA+ e sempre sempre estrago a maquiagem correndo da bombinha pegaopé' SHUAHSHAUA+ gente é bem legal . pessoas que vollç nem conhece na ruua e ja sai falando Oii Oii e correndo das bombinhas juntos . caara vollç toma champagne vinho e varias bebidas , e seus pais deixa ' vollç rooba cerveja do freezer com seu amigo vai pro estacionamento do mercado beber só vollç e ele . e da risada com as caretas a cada goole por não gostar de cerveja tomar só pra dizer que toma . SUAHSUAHUSUA+ aaai vollç depois coome peito de peru , farofa . USHUAHSAUHSUA+ e lembra dos mindingos e começa a chorar de dó e falar de criar uma campanha com a famila pra entregas cestas basicas d e cumida pronta pra eles . caran tão fofo* (mais nunca acontece HSUAUSA ) mais sóq ai . vollç ferra a perna os pés inteirinhos andando ate dar 4:30 5:00 6:00 hor as da manhã andando com seus amigos novos pelas ruas perto de sua casa . * depois vollç dorme e no dia seguinte acorda 12;00 ainda com sono leva marmita pra casa dos tios e tias , e passa o dia lá . pra depois arrumar a mala e viajar pro ano novo ...

Não tenha medo . vá em frente e diga oq sente!

se vollç teem medo de dizer oq sente . por alguem que vollç ama mesmo não falando com ela . FALE * porq quem sabe ela ainda te aaama . e só estava esperando volçç falar pra ela vir ao seu encontro * .

Ownt ela lembrou . GiiH Wingerter ♥

caaaran ela lembrouu . ainda lembra do dia 08/ OWNT . caara GiiH sei que oq passamos e passa nem sei . é dificil foi . mais eu quero que tu saiba que num é só estralar os dedos viver outro dia que num estou "falando com voce" que eu vou dizer que num te amo . vai ser bai ta de uma MENTIRA . purk tu sabe que eu ainda amo sua bundinha secsý ii gamantee "SHUAHSUAHSUHAUA+ meeu mais vollç saabe que ainda é bem no fundinho minha melhor e que nada disso vai mudar . não pelomenos da minha parte pra mim todo dia 08/ vai ser lembrado . mesmo se vollç não esteja ao meu lado porq amigas de verdade é isso que não esta por perto sempre . mais esta longe sempre te ajudando da maneira mais possivel que seja . que mel mesmo brigadas liga pra avisar que comprou isso e aquilo e tals . mais vollç sabe que! eu te amo mt mt mt& mt e num vaai mudar nunca . porq oq aconteceu ... foi uma criancice SHUAHSUA+ e hojj eu dou mt risada disso . porq nunc aé do jeito que agente quer . mais tudo beem . que agente nunca deixe isso se apagar . porq sei que ainda há magia em noois2*

Casamento do meu primo SABADO . !

ain dels , gente olha só ! eu comprei um vestido lindo preto lembra né ? então . sóq eu mandei na custureira porq pra estava batento no joelho e estava longo então mandei cortar o vestido e fazer balone 4 dedos acima do joelho e ficou paks curto ta lindo *-* sóq o problema é que lembrei que meu Primo  e a Noiva deele são EVANGELICOS . e mel puuts i agora? oq eu fasso ? caran .. assim * eu ia tambem com a minha linda moleca roosa . no tpc de baixo HEHE* quer dizer voou . -yn . mais meel oq eu fasso . meu pai ja falou ta mt curto blablabláa. mais to nem ai . mais eé de EVANGELICO . aint deeeels * ii agora ? eu não quero ir com shor e bata e meu sapato. quero ir de vestido porq ta lindo . bubu*

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AS VEZES NO SILENCIO DA NOITE *

( ) eu fico imaginando nois dois.
(××) eu rezo pra minha mãe não acordar e me ver no PC.
HSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUA+ zooa/]
gente estou brincando porq CAETANO VELOSO. é mt legal amoamo* a musica dele .
http://www.youtube.com/watch?v=WR8RMa-k47M&feature=related

Fernando Pessoa - Poema . LINDO ♥

O valor das coisas não esta no tempo enq elas duram, mais na intensidade com que acontecem. Por isso existe momentos inesqueciveis, coisas inesplicaveis e pessoas imcomparaveis . Fernando Pessoa *-*
AINQ LIINDO ESTE POEMA MEEEEL. LINDO *-* ♥

ANAHI GIOVANA PUENTE PORTILLA. EU TE AMO ♥

Sabe aquele tipo de amor que você ama tanto, um amor extremamente grande, que você tem certeza que ninguém no mundo ama igual a você! E é incrível quando você descobre que esse tipo de amor existe naquele coração que você nunca imaginou que existiria um dia. No seu. É tão estúpido saber que você ama uma pessoa que nem sequer sabe o seu nome, chega até ser deselegante dizer que você vive por alguém que nem sabe da sua existência. Talvez seja até assustador saber que aquela pessoa que você ama, também é amada por mais meio mundo. Mas então por que continuamos amando? Por que queremos sentir o pior de todos os amores? O amor de fã. Pra muitas pessoas a existência de um ídolo é o maior motivo para ser feliz. Porque só quem é fã mesmo sabe que vale a pena fazer loucuras por um show, por um abraço, por um olhar, por um muito obrigado ou pra ouvir um "te amo" que nem é só pra você. Penso que o amor de fã seja o mais sincero que exista, talvez por ser tão forte ao ponto de resistir a uma longa distância, as criticas, aos preconceitos. O amor verdadeiro ultrapassa o que as pessoas acham que é vício ou fanatismo. Enfim, amor de fã é fantástico e deprimente ao mesmo tempo, é tão difícil saber que talvez você nunca ira tocar aquele ídolo que você tanto ama, talvez nunca sinta o cheiro dele, como é a pele dele ou se o cabelo dele é macio. É ter a consciência de ter alguém na sua vida e saber que você talvez nunca faça parte da vida dessa pessoa, É fazer tudo por ele, e não esperar nada em troca. te amo Anahi Giovanna Puente Portilla

PQP - NÃO VOU MUDAR . !

sabe ? a sensação que estou tendo ? de libertação mais de tristeza sentindo ainda qe algo aqui dentr falta em mim * mais o pior é que sei preencher . mais não posso .não quero arriscar tudo novamente todos os erros todas as falsidades e mentiras . não não quero! tento colocar o som no alto e deixar tudo rola mais só oq me lembra é a expressão do meu rosto no espelho .. no fundo de meus olhos ainda chama por vollç ' mais sei que não quero não posso e não consigo , vivemos coisas booas sim * num posso dizer que nãoõ . mais isso é passado oq quero agora é viver o futuro . mais como me reconstruir ? apenas deixar rolar? mais oq eu sinto num conta ? eu quero , eu tenho novos amigos mais praq me conta eles por que quem eu sou feiz eé com vollç ? estou sim sendo egoista comigo mesma por não me dar chances de tentar algo noovo mais não consigo . não consigo mesmo fazer isso ! por isso vou mandar todos ir pro espaço . e vou viver de uma maneira intenssamente deixanto tudo rolar . curtindo oq não curti . e vivendo oq deixei de viver quando te conheci . porq eu vou seguir meu caminho com o PAPANAMERICANO na cabeça . e bem piradona ,. porq eu sou assim eninguem me muuuuda - é!

-- Poema disconhecido --

Como um arco iris sem magia .
Como flor sem perfume.
Com Romeu e sem Julieta
É dificil de entender
Mais se ouvir a voz do coração
Vai sabe que tudo só passa de
Um grande pesadelo <3
Vou pular de um penhasco
Bem alto , pra poder ver
Com o é a senssação de estar
Livre uma vez qe seja <3
------------------------------------
Geeenten ameei este pooema . mais nem é meeeel - eu nem sei quem é o autor . mais eu ameei então estou postando aquuiiie. SAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSAHSAUSHAUSHAS+

MEU MEU MEU S2 EU QUE FIZ. NOTCOPT

Jα nαõ choro tαõ fαcilmente e nem me αpαixono loucαmente. Hoje, sei que tenho vαlor e muito vαlor. Sei tαmbém que pαrα αmαr αlguém tenho que sαber me αmαr primeiro. Eu jα sofri, αmei, chorei, briguei, gritei, curti .Jα vivi o bαstαnte prα entender que tudo se αcαbα ,que nαdα é eterno e que αs dores que você pensα nuncα pαssαr, pαssαm,e os αmores que você pensα nuncα αcαbαr , αcαbαm. E cheguei α conclusαõ que α vidα é um vαi e vem sem fim. Hoje você tα por cimα, αmαnhα você tα por bαixo. E o que me restα ?! Viver

Se eu disser que estou bem melhor sem vollç aqui !

Vollç acredita ? Psé tem coisas na vida que agente penssa nunca passar mais passa . são coisas que agente penssa nunca ao menos penssar mais depois penssa . viver com volllç fato foi o melhor que ja me aconteceu , mais depois de tempos a vida nos ensinou que num é só um papel um depoimento no orkut ou algo asssim que seja a marca de alguma coisa concreta que vale a pena . oq vale de verdade e a marca do coração . porq sem essa marca num se pode ter nenhum sentimento . mais confesso chorei briguei dei mts risadas contigo . mais depois agente passa por um furacao enorme e nada mais vale a pena . psé .. depois que passa tudo isso agente da risada do quanto fomos toscas mesquinhas inuteis fracassadas por ter deixado alguem que amamos ir embora sem ao menos dizer xau .. mais é a vida um quebra cabeça que quando agente começa a montar vive coisas mts booas . outras nem tanto mais sempre esta al para ajudar . mais quando termina num tem como ter alguma coisa pra falar . depois de raiva desmontamos ee choramos .. mais depois de um tempo começa a montar o quebra cabeça tudoo dinovo . e assim continua . mais se vollç ainda sentir falta de mim quando não estiver ninguem ali pra ti falar coisas que queria ouvir que só eu falasse me imagina ao seu lado falando coisas booas que quizesse ouvir . :) Depois de um tempo vemos o quanto nos fizemos mal uma a outra . eu por abusar da sinceridade . ou talvez por não dizer oq realmente sentia . mais vollç por não ter me entendido , ou talvez não ter feito de mim a pessoa mais feliz do mundo ! * mais num podemos abaixar a cabeça e ir embora ... sem ao menos dizer o quanto essa pessoa foi e é importante em minha vida ,. porq eu sei que amigos de verdade num é só aquele que esta ao lado todas as horas pra ter a brizas mais inuteis e sim . aquele para poder te ajudar mesmo de longe .! obrigada por tudo isso. // Bjins♥

AAAA+ minhas roupas do BRAS *-*

Gente ta certo gente fresca só compra coisas do Shooping mais man eu soou notfrescurity . cara fui no Bras Domingo e comprei varias coisas ...Maaaan *-* comprei uma blusa linda verde sintilante . comprei 2 batas lindaygamantes um short branco o meu oculos rayban . perfeito . Cara foi eu a minha Irmã Brenda linda * e a minha mãe e a amiga dela . uma tia de consideração a Zelia . meeu foi mt legal comprei varias coisas . mais tipow assim to nem ai . esse povo frescurento ... eu não compro as vezes no shoping as vezes na barraquinha ... e as vezes no BRAIZÃO mermo TLG. UHSUAHSAUHAS+ meu perfeita minhas roupas . AAA+ e meu vestido preto que eu vou usar no casamento ou no natal . o casamento é do meu primo sóq a Brenda ja vai de vestido preto minha mae acho que tambem ... e eu tambem ? eu não vou ir diferente HSAHSUAU vou ir de uma bata um short e a minha linda moleca roosa. SHAUSHUAHSUAHSAU+ psé gente vou ficando por aqui mandando beijos pras frescrentas de plantãoo . SHUAHSUAHUS*-*

AAA+ MINHA MOLECA ROOSA *-*

AIN GENTE ele é taaão linda . eu arrazo com ela . minha Sandalia . Sapato . HOHO- POKT- lindalinda* // meeu ela é roosa meio sintilante assim . mais meel é linda . a marca é da mooleca essa que esta aqui em baixo ... meeu é linda linda -- Mais ela me deu complicações minha prima do coração  comprou uma igual . só que ai ela brigou comigo porq eu tenho igual a dela . sóq eu ja tinha falado que ia comprar eai ela e eu brgamos e tals e tipo entendo o lado dela por ficar mals . sóq cara os lugares que ela vai eu n vou . e os lugares que eu vou ela num vaai . então assim ela num precisava ter feito escandalo . mais af assim * to nem aaai entende ! Mais é liinda minha moleca roooosa. =) ♥

sábado, 4 de dezembro de 2010

MINHA RAYANECHOCOLATA+ (L

ja tiveram uma pessoa que sempre esteve ali pra te ajudar e vollç nunca notou ? é a Rayane . ela é uma pessoa incrivel que da as mesmas risadas que eu que esta lá pra me acompanhar nas brizas mais doidas. ela da risada doq eu do . agente curto SISTEM OFODÃO maan e assim ' nois por pouco tempo que se conhece ja a amo mtmt . sei que sempre vou pooder contar pra  tudo que eu precisar . seja pra dormir na aula de teatro ou dar uns rooles na pracinha SUASHUAHSUAU mais eu amo mt . ela .  RAYANECHOCOLATA+ MINHA (L) te amo.

MINHA ERIKABANANINHA+ (L)

Minha Erika Bana .(L) ownt fro por pouco tempin que te conheço vii que posso emsmo contar contigo e posso mesmo saber que tu acredita e mim * amg sei que . nois ainda num teve tantas e tantas brizas pra contar juntas mais meeeel . é nois que ta nois é raléee . agente foge das aulas juntas , agente fofoca no banheiro juntas . Minha Banana s2 * volçç chegou assim do nada e ja ocupou um espaçãaaao aqui dentro ta ? Eee assim meu que agente nunca nunca nunca . perca o contato que tu seja mega feeeliz * praaaa sempre . Ja te amoooooooooo minha Banana s2--

Piscina no ultimo dia de auula *-*

Psé gente teve piscina no ultimo dia de aula e adinha .. Eu não entrei . agora pergunta o pork ? Pork eu fiquei com vergonha aaaaa+ gente horrivel ficar praticamente pelada na frente de seus amigos de escola . ain fiiquei com tanta vergonha quando me troquei fiquei só de tanga e as minhas amigas queria que eu entrasse a força mais eu n quis de jeito nenhum , a professora do meu lado dizendo entra ta maior calor voce vai gostar e me puchando . e eu la desesperada dizendo que n SHAHSUAHUA+ aa meu seilá ainda bem que eu não fui no final elas só ficaram molhadas porq só foram 15 minutos de piscina ! é* SHAUHSUAHSUA a mel mais deve ser bem legal né ? ver as meninas lá pulando na piscina aaa mais coragem colegal af. nuuuuuunca - mesmo que eu ficaria 'pelada' na frente do povo da minha sala . nunca esquece magina . SUHAUSHAUUAHU+ voces ja ficariam . ? USUAHSUAHSUA+

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LEVO COMIGO *

todas todas todas , as brizas que realizei com a GiiH com o Fabio com o Pedrin . meus piores (l) Amores que voces sempre seje assim quando eu chegava na escola triste era a GiiH que pulava em cima de mim e me derrubava no chaão , era o Fabio que me chamava de Buuna * com aqueles olhinhos brilhando pra eu dar dinheiro pra ele . era o meu ERMÃO (L) PEDRIN . que sempre jogava bolinha de papel em mim . Amigos pra sempre vou me lembrar de voces . mt obrigada por ter feito este ano o melhor de minha vida , podendo chorar com vooces podendo rir , e brizar com voooces . nunca esquecerei os nossos melhores e piores momentos juntoos * Não esquecendo da Naty , Vitoria , Nayara e Vivi tudo bem confesso depois de tantas brigas minha e da GiiH com elas , esse foi o melhor que agente passou , pois mesmo com discuções boobas no final sempre acaba com choro de desculpas felicidade e abraço mt aconchegante , Me lembrando da Mila Oliveira Baltar a minha parceira do corre que sempre este ali comigo desde 2008 me apoiando quando estava triste , brigando comigo por eu passar as vezes do ponto da loukisse ou se não me abraçando quando estamos brigadas . purk mesmo de longe ela sempre me apoiou e eu sempre apoiei ela . nas brizas de que o Silvio Santos num podia ser nosso pai purk ele tava falindo , deq agente ia morar juntas , de que na nossa cas aia ter piscina e num ia falta coca-cola e nem chocolate * Me lembrando mesmo da Manuh & Douglas , um dos melhores que conhecia a 6 anos mais que só vim perceber eu amava diverdade agora na 6ªserie . ManuuH queta mais que sabe dar risadas , e que mesmo depois de falsidades minha e dela aprendemos e viramos grandes amigas . que nunca se apague esse luuz . linda entre agente * DooH meeeu lindo , o meu pente certo o meu acompaanhetee nas brizas . é pork eu chego na escola grito assim  : EAI DOUGLINHAS OQ É QUE TU MI CONTA... aaai ele grita lá do outro lado comigo : VAMUUH QUEIMA UMA PONTA . SUAHSUASAUHSA+ ér purk só agente sabe ser amigo de verdade pra brincar dessas coisas . u-u ! Meu cara de bolacha . *-* nunca esquecerei de ti , vooce chegou e marcou presença sem dizer mt coisa , só estava lá pra dar mts risadas comigo . * CIBELE (L) minha linda , minha melhor amiga que mesmo brigadas  , quando estou triste sempre vou pedir ajuda pra ela . e ela sempre me socoorre . minha frozinha mais linda * eu te aaamo . mt desda 4 serie juntas num posso e num consigo te esquecer. * Leonardo Reis. - meel que menino pervertido e encapetado eé esse eim . sempre ta lá pra ficar me atasanando . mais que sempre faz eu dar risadas . as risadas que marca meu dia . * É POR VOOLLÇÇS QUE EU ESTOU AQUI HOJJ É POR VOOLLÇS QUE EU SOU FEELIZ . OBR AMIGOS VOOOCEIS SÃO MAIS QUE TUDO EM MINHA VIIIDA. PRA SEMPRE VOU LEVAR COMIGO ♥

terça-feira, 30 de novembro de 2010

AINQFELIIZ.HOOJE.EUTOOH.* =)

Aprendi a tocar o começo da musica do Nirvana uuhul + mt mais phooda. comecei a ir na aula de violão que o proofessor ja fez eu de cantoora ainqsuupermega+ caara. encontrei meu parceiro de briizas . + e/ aprendi a ser feeliz diverdadei EEEEE+ ; i quero queo mundo se exploda . oq import a é eu ser feeliz . aaai hoje f oi bem legal . durmi o dia inteiro . uuhul . quase consegui fazeer um doce de leite na panela de pressão . QUASE.+ ér ; mais meeel foi bem legal . a GiiH Wingerter , mijogou no chão cara to toda ralada. minha bunda da amaçada SHAUSHAUHAU+ zoa/] fato.] aa mais foi legal . derramarão coca-cola nela. SHUAH + meei o Pedrin meu melhorzudo tambem , o padrinho do meu violão a Marilda . quer dizer Florentina Marilda . ele quis colocar Florentina . e Eu Marilda então ficou Florentina Marilda. * aaai ele ficou tocando com meu violão o tempo tooodo. quase qeu a professora expulssa agente da sala pork o Pedrin tocava e a professora brigava com ele e eu respondia a profesora mais er amo engraçado eu atacar uma de rebelde USHAUSHA+ aa o Coutinho meu . ele manda aver no Violão . cara ele dedilha  mt rapido meldels. enquando eu só sei tocar asa branca . seéloko. * A mais hoje foi MARLECÁL+ o Fabio meu Dunguinha jogou futebol comigo . e tirou a camisa SUHAU eu comecei a dar risada . ao ver aquele ossinho de ferango eo Ronaldo então mel mt loukos esses meninos. * Bom gente esse foi um pouquinho do meu dia USHAUSUA+

Brizas com o mais novo MELHORZUDOCORNO+ SÓ ME(L)

Gaaalera , enfim encontrei um verdadeiro amigo que entende minhas brizas ja era hoora né naum ?Ain gente ele é supeer MARZIKA+ ele grita cumigo no msn * UUUHHHHHHHHHHUL gente ele canta junto comigo no msn . SABADO DE SOL ALUGUEI UM CAMINHÃO ♫ eea musica dele é . SER CORNO OU NÃO SER ♫ SHUAHSUA tudo Mamonas ♥ mais gente ele é um tipo de garoto que sempre fica ouvindo a chata aqui griitar com ele no msn SUHAUSUA+ psé gente eu não tenho ainda mt historia pra contar com ele , mais aposto que ainda virão mts . e aposto que eu e ele seremos amigos de brizas , brigas , risadas , conselho pro resto da vida dele . ate quando ele sair da escola bubu* RS mais eu ja amoamo* mt essa CORNO MEU ♥ - Marcelo Sanchez ja se tornou master espacial aqui dentro → thunthun ♫

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MONGA DO BRAZ REJEITO TODO DOMINGO'

gente essa é phodastika invenção minha tá ? brizando com Rafael Postigo . ta ? SHUAHSUA+ maan só eu e ele entende . é uma garota loira ridicula (semprecon.') gente mais ele é mt monga . aff e * assim - ela é vaca. vaca. idiota e loira e loira . afs* mais eu num vou perder meu tempo falando dessa ZARAPENTA DOS INFERNOS. HSUAH+ bjos xau* PS. DESABAFO.

Planta & Raiz -Jovens ( ♫ )

Voce jovem ou não tenho credibilidade olhando agora para sua cara que eu to me ligando em toda verdade , vce ae tiozao monopolizou a cidade . com a sua caranga bacana naum mais engana a sociedade . (♫)

Não é tarde ( ♫ )

Não é tarde , para se sonhar o ceu ainda é azul
A esperança . é só olhar no olhar de uma
Criançaa * .. e o sorrizo de uma mãe que deu a luz.
            AIN *gente tãotãotão linda essa musica* ouve ai,.

http://www.youtube.com/watch?v=40W5eSKeN2Y

BAILEMARZIKA+ 27/11/10

Gente , melhor dia de minha vida , caraks foi mt phodastik . o Primeiro baile da minha escola assim o Gremio da nossa escola (eu) rs zoa/] que organizou bem legal .  dj . jogo de luuz . gente mais foi mt legal * dancei ate o chãao. mais sóq minhas oernas ficou doendo mt . mais então foi assim . eu minha migamiga* BeeH Marcaccini * viemos para minha casa s e trocar ai eu coloquei meu vestido lindo balone de seda rodado cor de vinho ain um arraso. e nem deu tempo de fazer as unhas nem chapinha purk agente se entreteu na internet HSUAHUSA+ ai foi aassim agente ficou sem ar de tanto encher biichiga lá na escola com o LeoH Reis . CaaH Henrique . JoowH e tals foi bem legal a Evelin * ai depois eu e a minhaminha* bbxinha viemos para minha casa se maquiamos e tals . e inventamos de tomar coca-cola com uns negocinhos assim limão e tals HSUAUHSAHUSAHSUASHA+ ai eu liguei pro meu pai. : Alô paaai . vem buscar eu e a BeeH aqui em casa ? ai ele ahan ta bom * ai ele me deu 5 reias mooóH pobre UHSUAHUS+ ai agente chegou la e encontrou os mulkes mo legal da escola SHAUHSUA+ ai agente ficou um tempo c om eles . ai assim que agente chegou lá agente deixou  a bolssa na sala da cordenadora mt legal Ana . ai agente subiu começou  a tocar . Dj Tiesto . In the dark ai eu morri . dancei paks . aaai *eu fui me acabei de dançar psy e aprendi free stape . é tipoq psy sóq é só batida  de free stape UHSAUYSUHA+ aaai . começou o Black i Peas . seilá* ai nois tiramos racha foi bem legall nunca dancei tão legal como dancei aqele dia . me acabei de dançar e tals tirando racha de dança com os leks HSUAHSUAUA+ o Gabriel ASzevedo ritou a camiseta uu. só apreceu aqueles ossinhos de frango magrelo ♥ SHUAHSAHSA+ aaai . eu fui ficou toda feeia :X aaa mais eu tava me divertindo HSUAHSUA+ ai depois eu paguei um mico ÓDELS. eu tava dançando funk e num percebi que meu vestido era curto e quando eu fuui rebooola :S mostrei a calsinha pro DJ SUHAHUSAHUSA +  e ninguem me avisou e tals sabe me deixou ser feliz SHUAHSUA+ ai eu fui só saber disso depois vergonha . ai a idiota da Kelly uma menina que descubri que é fofoqueira na escola inventou que eu tava de panelinha com fofoquinha sendo que eu nem estava e nem sabia de nada AAFDELS- ai eu comecei a brigar com ela . af momento barraqueira . arrependo . mais ai depois dessa confusão eu sai de la comprei uma sprite um sorvete pra mim e pra minha Monick lindaaawdiva* cabeloputa* SAHUSHUAHUA+ [/sóeueelaentende* ai eu ela Sabrina Erika . ca - Rayane . um monti de menina demos um role mo legal la pras banda da escola USHAUHSA+ ai agente foi e tlas e eu toda doida . ai a Bina a Sabrina levant ou meu vestido por querer ai um veiobebado' lá do outro lado do mundo gritou EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE+ zuando cumigo maan . ainda bem que eu unca mais vou ver aquele bebado na minha frente né ? HAUSHUAHSUA+ bom gente acho que é isso. Bjins xauxau* comentem sobre o bebado  UHSAUSHUA bjs*q

Estou aprendendo a viver sem, voce (sLs)

Vcê énsa que tudo esta em volta de voce mais não é isso , pisquei os olhos e vi o mostro que despertei dentro de ti , pode estar ou não lendo aqui mais pode  ter certeza que um dia tudo vai estar contra voce e ira aprender oq realmente fez com pessoas que te amava , cresci e aprendi que nada é do meu jeito , o jeitinho de barbie que sempre quis  ; confesso errei mais agora estou bem melhor sem voce aqui , depois de tempos vi quem são amigos de verdade que jamais esqueci , Rolês brisas sempre vou guardar mais na hora do choro voce não  estava lá . então falo uma coisa mi deixe em paz e viva sua vidalouk.*
                              2008 - 4ª SERIE melhor de todas que ja vivi
                              2009- 5ª SERIE risadas que jamais esqueci
                             2010 - 6 ª SERIE sem voce aqui . * =(

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tempestade negra =(

gente eu passei por coisas dificeis ultimamente mt dificeis , por isso não estava postando aqui ! é uma tempestade qe me deixou no chão . que me deixou sem luuz sem ar que me deixou zonza de tanto chorar . uma briga simples que derrepente se transforma em uma briiga ridicula grave e estressante de se passar . derramei lagrimas por ti e agora estou aqui . quem cai consegue se levantar mesmo sozinha . e estou postando aqui porq consegui ,. e lembrei de tudo oq aprendi. não posso não devo me deixar levar por pessoas que não vale a pena me ter . então se voce estiver triste sem saber oq fazer . apenas deixe que o destino a vida se encarregue disso ! ♥ ' =(

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BeeH My Porqueirita (L'

Cibele dos Santos Mascaccine dos Reis Silva (L) minha bbxa mais linda caran voce sabe a importancia que voce tem em minha vida ? com voce compartilehi e compartilho minha melhores risadas , piadas , brisadas . KSKSKS amr voce sabe que eu a 3 anos te aturo né ? KKSKSKS com voce eu brigo , dou mt mt tisada com partilho conselhos e segredos . os meus maiores desafios mesmo brigadas  é sempre com voce né amr ? porq será ? KSKSKS . tata nem vou começar com porq será. PSÉ gente essa garota que me cativa a cada momento de minha vida a minha Anahi perfeita e eu a Dulce dele aaaaaaa+ gente foi com ela que eu fazia meus shows KK na lage dos meus aniverssarios e cara foi com ele que eu dançava de topzinho na minha sala KSKSK imitando os RBDS man lembranças . mais ela num tem igual  né BeeH ? minha bbzinha que nunca vou deixar de amar por quais for as circunstancias que sim derramei lagrimas de tristeza e de alegria mais caaara . com ela eu tenho os melhores sonhos altos de ser cover oficial do RBD de fazeer varios show de ser famosa KSKSKS . BeeH foi com voce que eu cantava e dançava na sala de aula e todos pediam autografos KSKSKS . Gente ja pagamos micos juntas , nussa se for contar todas as merdas que ja fizemos desda 4ªserie C ne amr ? Bom gente essa aqui em baixo eé minha pikena do bonde As Pakitas . KKK t'amo*

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SHOW DOS STEVENS PERFEITO *

CARACS , maan perfeito show dos Stevens !  Eu lá mesmo com dor de cabeça mesmo canssada de passar 5 horas na fila cara , fiquei la pulando e cantando feito doida caracs foi mt leegal' eu e mais minha amigas fizemos uma carta pra ele e jogamos no palco . eo Adam pegou meu bbxito lindo ' ai depois que acabou o show as pessoas foram embora e só ficaram 7 pessoas para ver eles pegar autografos e tals , eles nem iam vir falar com agente só que uma garota esterica começou a chorar a gestão do CEU viu e falou a essas meninas esta aqui a mais de 5 horas esperaram este tempo todo . ai eles chamaram o produtor da banda e perguntaram se eles divos poderiam dar autografos pra gente e tals o produtor disse que sim , eai * ele foi la chamar e ai caran só lembro de ver pela porta os divos vindo o Rico todo lindo o Adam cara mt lindos cara , eles pessoalmente velho são mt lindo , eu fui a priimeira a abraçar o Adam ele é mt lindo cara eu comecei a chorar e gritar pedir autografo passar e pegar telefone , ai eu fui peguei autografo tirei foto com o Adam e tals , ai depois eu dui correndo abraçar o Rico cara ele é mt lindo * mt cheroso mesmo suado ai eu . cara voce é mt lindo ai ele obg voce tambem é, ai eu voce é mt cheroso tambem ' ai ele adimiro sua mentira ai agene começou a dar risada e eu falei verdade , ai ele me deu autografo , e tals ai ele começou a cantar Lady Gaga ai eu , voce gosta de Alejandro ai ele não , um pouco , só esta musica ' ai eu , tá eu tambem naum gosto rrsrsrs mt rs risos * ai depois agente pediu a palheta pro baterista da banda só que num tinha sei lá eles nem podia dar algo assim * mais cara foi perfeito , o Adam me abraçando e eu perguntando varias coisas pra ele , ai depois quando eu fui novamente tirar foto com o Rico a minha putra amiga estava com o Adam tirando foto ele o Rico  me abraçando falou ué cade a camera ai eu num sei , ai eu nem sei ai ele ta vamos ficar abraçados ate a camera chegar ai eu comecei a abraçar ele e tals , cara o Rico eé mt alto velho ta certo eu tenho uns 1.60 ele é bem mais alto que eu pelo menos uns sei lá quantos centimetros a mais soq ele é bem alto ja o Adam e os outros 2 da banda são um pouquinho baixinhos mais são lindo e cara nunca vou me esquecer desse dia * cara perfeito . oo show nunca vou esquecer ; 28/10/10 marcado pra sempre ♥ 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sera ? Que ainda te amo ?

Será ? Será mesmo ? Não tenho certeza , voce prova ?
Prova que me ama ? Mais e se eu não provar ?
Não posso confundir meu coração , com isso *
bobagem ? sim bobagem . não sinto nada '
não senti nada ? não . então porq voce esta ao meu lado
durante todos estes meses ? Porq te amo ?
Bobagem ? Não . . Eu sei que te amo * (L)

ALTOS & BAIXOS *

Psé gente , depois de tantas indas e vindas percebi que não posso e não preciso confiar naquele que esta perto de mim , porq esse que esta perto pode me fazer mt mal e tambem pode me deixar mt feliz  , mais podemos tambem confiar naquele que esta longe te ajudando de alguma maneira* , mesmo brigadas esta la te ajudando e o outro que esta perto só esta fazendo com oq voce fique chorando , então nem esquenta com essas bobagensinhas que sempre rola na amizade logo'logo passa e voce vai ver o quanto foi idiota de ter chorado por uma coisa simples * Bjiins ;

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Feira Cultural da Escola ×

Gente na escola de voces tem ou ja teve Feira Cultural ? É. na minha tem rs e eu como  sou do Gremio Estudantil tenho que ir rsrs , ajudei a montar e agora vou etr que comparecer mais vai ser legaal' vou dar um perdido com meus amigos . GiiH Douglas Camila Emanuela Gabriel Azevedo Monick vai ser bem legal igual na Festa Juninado meio do ano rsrs ;  Euu e os meus amigos demos um belo de um perdido foi mt legal nossa queria mt repetir isso * mais fazer oq o tempo não volta ! É isso genteeen valew bjins*

A primeira ou a ultima lagrima ?

Eu sei que , sem te falar das coisas voce  nunca ira saber , mais eu nunca irei contar , eu num tenho coragem . Vou aguentar cala-da ate voce percerber o quanto te amo . sei que tudo oq fasso é palhaçadas , esse é o meu jeito rsrs nem posso mudar , mais por voce eu faria tudo porq eu me toquei que eu te amo mt , e nada disso ira mudar , porq sem voce na minha vida num da voce meu diario secreto , voce o meu padre rsrs (eu confesso tudo pra ele) num esquece que é mt melhor eu te na como amigo doq num te ter na minha vida eu teamo , e  vou de CEU a TERRA para te ver bem ; eu teamo (L '

Perdendo auula d.d. / Me divertindo =)

Geente ultimamente como eu sou do gremio estudantil estou perdendendo bastante auula , tipo eu gosto rs mais tipo depois tenho que copiar tudo pro meu caderno aff , primeiro foi com a reunião do gremio belesa me ocupou 2 auula , depois fooi o lance de show de talentos mais duas aulas ai depois foi umas 4 aula arrumando a feira cultural ee tals , e ai amanha eu vou perder mais uma aula caracs quem aguenta ter que copiar todas as lições d.d ; mais esta tudo bem é por uma coisa booa estou me divertindo paks com o lance de perder aula rs , rola varios assuntos lá na hora da renião e tals o Leonardo Reis e eu ficamos fazendo varias palhaçado num é atoa que ele é meu Marido-do rsrs * Bom gente foi isso que aconteceu comigo , perdi aula e estou me divertindo . Rsrs bjins*

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CORINTHIANS x GUARANI 0x0

Mano ,  mt cagada este jogo véiio . sabe porq ? Porq o juuiz tirou 2 gools do Corinthians que foram legitimos véio . e no primeiro tempo a equipe do  Corinthians estava ate que boa e a do Guarani mt fraquinha depois no segundo tempo siau o Roberto Carlos e o Guarani reagiu e ficou um pouquinho melhor que o Corinthias . Maan só sei que tudo isso foi o trooooooooco pro corinthians proq no jogo do SantosxCorinthians 1 ou 2 gols foram impedido ta .. e eu me lembro mt bem disso ! E o Arbitro lá deu vantagem af maan que ridiculo. isso foi o trooco !* E voltando a falar do jogo CorinthiasxGuarani .. o Ronaldo aquele coxinha ficou o tempo inteirinho bebendo sukinho comendo gelatinha de morango affdels/] rsrs esse ronaldo maior coxinha véio maior . boolo ! RSRS ta certo vou parar de zuar a cozinha ; Bjins *

SÃO PAULO X SANTOS ! 4X3

Nuusa maan , que raiva deste jogo man o MEU SANTOS , SANTOS TORCIDA JOVEM *! perdeu no finalzinho do tempo pelo o time de Bambi af rsrs . ateé que enfim né porq . meeeulsdeuls * este ano teve 4 jogos de São Paulo x Santos e nas 4 o Santos venceu do São Paulo rs ja estava na hora do São Paulo ganhar rs , e tambem nem modificou em nada ! Agente esta em 4 luugar . e o São Paulo em 9 º lugar nussa man mt mt mt && mt diferença rsrs ! Que time voce prefere ? São Paulo ou Santos ? SANTOSS ! Bjims*

PROVÃO ! AIN CARAKS

Gente primeira prova diagnostica que eu nem estudo e vai ser diagnostica de todas as materias amanha af mano qe ruuim * véio . mt ruim mesmo , eu nem estudei conserteza vou tirar NS ZERO   . gente e o negocio eé que belesa eu passo de ano com essas notas sóq se eu fechar as materias com NS ZERO . meus pais me deixam sem PC aff. ain gente o pior é que nem da pra colar rsrs ! E agora? caracs que ruim . colar eu nem quero mesmo eu ja queria saber de verdade . bom gente alguma ajudinha ? valew **¨

MALIGNAS INIMIGAS DO MAL/] GR.

AFF gente pode ate ser criancici minha mais existe uma s malignas do mais e inimigas GR.. eu odeio elas porq elas todas tem inveja de mim tipo eu nem ligo mais ai elas começam a se metar com minhas amizades principalmente a GiiH Wingerter manuu isso me deixa louquinha * véio ; começo a me revoltar a C A P A E e etv . gente eita menininhas chtas viu , cada uma tem um problema qque quer que os outros resolvam pra ela af . man que ridiculo e outras pessoas idiotas como eu caem nessa . mais manu é phodastiko isso viu ! da mt raiva manoloo . afs ! Gente alguem de voces pricipalmente meninas ja perderam o salto com uma maligna dessas ? Bjns **

DRAMATICA && FRAGIL && DOIDA !

Ain gente hoje eu estava tão poetica sabe ? eu estava fazendo varios poemas e eu estava nossa criando briga sem querer sabe ? hoje eu tava mt mt manhosa na sala de aula . quer dizer o dia todo nuss car ame encheu o saco isso rsrs . sario hoje eu fiz um poema tão mais tão dramatico que pessoas vão começar a me chingar aqui rsrs . serio é taão sei lá tipo acho ne mostrei pra voces o meu lado fragil de ser mais eu tenho esse lado fragil , dramatica e doida .. tipo eu to maiolr alegre derrepente o ultimo sorrizo some fico de cara fechado lembro das coisas passada scomeço a fazer poemas mt lindos e dramaticos cara quem me entende ? eu nem me entendo aff/] rsrs ! alguem ai é problematica igual a mim ? Bjins *

TUDO RESOLVIDO !

AAAIN+ to me sentindo tãoun beim ! Depois de ter me acertado de vez com minha BFF GiiH Wingerter tipo agente estava passando por umas crises sabe .. todo fim do mes rsrs *noisentende* maais ai agente se acertou . então podem desconciderar a postagem Te amo e te ODEIO tipo podem pegar como lição rsrs* mais sóq . nunca desistem de seus sonhos porq um dia ele ira se realizar  ! PSÉ ,. acreditem . BJINS

AAAAA+ ENFIM -*

ALELUIA ALELUIA , ai gente voces ja ficaram bem chatiadinhos rs* sem baile na escola de voces psé af os bailes da minha escola são mt chatos aff só festa junina af , ainda bem que eu entrei ro gremio rsrs* eeu dei a ideia de fazer bailes de mascaras carnaval e tals tudo com DJ jogo de luz e tudo oq mais . Ai que dahora nem vejo a hora de chegar no ultima sabado de Novembro ! Peeena que vai ser matine tipo vai ser das 14:00 ás 18:00 horas e vai ser  chatinho nem pra ser  .. das 18:00 ás 23:00 ou as 00:00 nér ? mais com o tempo eu consigo issso rsrs* , ainq maraaa *-* ; Mais eu to em duvida .. eu vou com vestido ? Eu vou com roupa normal aaaain dels ! Que  duvida agora eim ooo @$#%0 rsrs* . ta bom nér fazer oq . Valew gente bejins *-*

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TE AMO & TE ODEIO !

Cara , voces ja tiverão um  alguem na vida de voces que , tipo assim voce conta pra tudo e tipo voce fala uma coisa que voce quer conquistar mais de tanta amizade acaba o alguem conquistando por voce ; tipo .. eu amo mt esse alguem mais tem vezes que este alguem da uns vacilos bem grandes e acaba me deixando nervosa tipo brava mesmo e me deixando em duvida de falar que " esta amizade acaba por aqui" mias na hora nem sai , por favor este alguem é voce mesmo que esta lendo esta postagem eé voce mesmo que esta perguntando se é voce ..  procure enchergar oq esta a sua volta se voce ama esta pessoa e se voce esta fazendo bem ou mal pra ela porq voce pode achar que esta fazendo um benzão pra ela sóq voce só deve estar machucando ela mais e mais . com oq voce  sabe ? Tambe não sei nem me pergunte não vou falar . mais voce sabe que isso me mata por dentro ! :'(

Anahi - ALERGICO *-* (L)

AIN DELS ameei de muitãoum a musica nova da divã ANAHI  *-* , ain dels -choorei . af mano que musica linda ! Não vejo a hora de sair o novo clip com participação do vocalista da Hevo 84 caraacs mt phodastiko que vai ser eim . mano amei a partceria dos dois . cara amei de muitão ! *-*

Por qué  eres alérgico a soñar ?
Y PERDIMOS COLOR ...  ♥               chorei-

:X EU QUERO :X EU QUERO :X

AFFMAAAN' - oq eu mais odeio em uma pessoa é a falsidade e a mimadez ou algo assim caracs véeious eu estava na rua andando feliz tão feliz por ter colocado meu pircing ai derrepente vejo o CEU se fechando as nuvens ficando escurão e o meu ouvido ficando SUURDO caraaaio man eu odeio menininha e menininho metido e mimados caramba mano na rua tinha uma menina em frente a lojinha de 1 REEEAL* girtando pra mãe dela que queria um bolinha da barbie que dentro vinha um chiclete de merda ! GRITANDO E BERRANDO EU QUERO . EU QUERO e a mãe dela falando alto pra ela cala a boca eu num vou comprar to sem dinheiro e a menina de 8 ou 9  anos gritando pra mãe dela que queria porq queria o chiquetezinho de merda da barbie ! mano que raiva deu daquela menina , gente tipo assim num tenho nada a ver com a mimadez das outras pessoas mais ela me deixou SURDA :X e ainda por cima com 8 ou 9 anos ja é mimada caramba mano se fosse minha filha eu dava na cara dela mano que ela nunca iria aparecer na rua rsrs* serio meu deu a maior raiva .... e ainda por cima eu olhei pra menina de cara feia e ela me deu lingua ! af dels . que idiotice veeelho :* mais é assimcrianças é assim  mesmo afff !

× João Bobo meu - PEPE *-* (L)

AIN GENTE sabe oq eu ganhei de dia das crianças * bubu* ganhei um João Bobo o nome dele é Pepe ele é mt lindinho ele é o meu mais novo filhinho ! Tipo agente enche ele de ar é um brinquedo inflavel .. enche ele de ar ... ai coloca areia ou agua em um espacinho em baixo eai voce vai e começa a brincar ; a brincadeira com o meu Pepe é assim , quando agente começa a ficar com raiva de alguem ou só pra zuar mesmo começa a bater no brinquedo ele vai e volta é mt dahora da pra voce brincar de da soco chutes e tipo é uma brincadeir alegal .. num é de violencia é só um desabafo quando voce estiver com raiva rs . mt legal !  aqui o meu bbzinho Pepe*-*

 

(L) PIRCING MEU ×

AAAAAAAAAAAA+ finalmente gente , minha mãe liberou o pircing aaain dels coloquei um lindo de argolinha prata no nariz dels mt lindo eu andei paks com minha irmã Brenda pra achar um loja e tals porq todas que agente foi eu não gostava da cara de mau dos cara lá bem lokão e tals ai agente foi no Shoping de Itaquera nem thun nem achamos uma loja ai agente foi no Penha e tals ai agente foi achar lá no Shoping do Tatuapé gente doeu paks na hora sóq depois eu comecei a gritar no shoping veio amei mt o meu pircing todo mundo me criticou mais qsephodá rsrs* eu gostei eu tenho que usar uma coisa que eu goste e não que os outros goste ain gente amei mt * aqui uma fotinha minha pra voces verem ai dels perfecto ! (L)*

× Festa do meu Cunhado !

Gente , a minha irmã feiz uma festa surpresa pro meu cunhado o Cleber , gente foi mt legal veio aqui os amigos dele e tals varios mulkes Mauricio , Luis , Japa , Cabral Pretony e outros .. ! Gente foi mt legal teve bolo maior grande que a Brenda nem soube faze r rs pão com pate e risoles e coxinha veiio .. agente compro va rios refrigerantes e ate hoje tem rs ate sobrou ... mais foi mt dahoora o Cleber nem sabia de nada a Brenda minha irmã sumiu com o Cleber foram çá pra estação da Luz e tals ai meia noite eles voltaram ai os pais do Cleber o Irmão Igor do Cleber estavão aqui foi bem legal ! E se não bastasse minha irmã deu uma Jabolanni pro meu cunhado Cleber ORIGINAL cara ele adoro ela saiu do quarto fazendo embaixadinha e falando Cleber.. Cleber ai todo mundo deu risada ele adoro foi bem legal , pena que não tenho nenhuma foto  pra mostrar porq agente nem tirou ... :( mais vamos deixar pra proxima rs ! Valew gente bjoks aa+ algum de voce ja ganharam um negocio origin al que amaram ? Bjins *

sábado, 9 de outubro de 2010

Confusão No Coração ;

Voce apareceu em minha vida e num piscar de olhos invadiu meu coração , mais voce só me machuca , me machuca ou não ? Sei que dentro de mim , o meu coração bate forte e acelerado pedindo combustivel de te ter comigo , mais voce nem me da bola sei qe nunca vai dar certo prefiro voce coom o amigo doq num ti ter por perto , sei qe sou estranha falo besteiro e bobagens mais como amiga pelo menos sei que tu me ama de verdade ! Vou parando de rimar vou dizer oq sinto por dentro quero te ter  hoje amanha te quero para sempre em meu coração . Nunca me deixe amigo , pois sem voce num sou nada . eu te quero mt ou se não , morrerei   e mais nada !
Dizer oq sinto por dentro é dificil mais foi voce que me ensinou  a ser verdadeira !
Bý: BruuH Caroline ×

Casamento de Forrozeiro !

AFF , tinha que ser minha mãe fazer eu ir hooje para um casamento do amigo de trabalho dela gente ela vai  ser a madrinha e quer que eu vá só porq ela gosta de forro e só vai tocar forro nesta festa porq a maioria dos amigos de minha mãe são forrozeiros ela quer que eu vá meu pai minha irmã pra acompanhar ela . caracs eu queria ir pra dançar tipo gosto um pouco de forro sóq num em casamento é capenga aff , só mais um eletronica af eu nem quero ir mais em compenssação , vou ir linda com um cabelo lindo com uma roupa linda e com uma sapatilha linda , vou tirar varias fotos para voces verem em meu orkut ok ? Gente vou arrazar e se voce tiver uma festa pra ir com seus pais af .' se anime pois lá voce vai esquecer de meninos um pouquinho e se divertir dançando mesmo que seja forro rs . Bjins*

MADRASTA MALVADA * rm

Galara quem se lembra da serie que passava na glogo em 2005 que se chamava "Hoje é dia de Maria "  ? ; gente no teatro vamos apresentar novamente esta peça adaptada por Vivi Gonçalvez , gente vai ser apresentada em Dezembro e gente eu peguei a personagem da Madrasta do Maaal sabe ?A Madrasta de Maria  e tals ; gente rola uma historia linda gente procure saber no youtube e tals e é bem legal , tipo ão coisas antigas que me animan para atuar no teatro . Bjins gente valew *

MAMÃEDOMAAU' bubu*

Gente meu mãe é mt do mal velho , ela disse que eu não vou entrar mais na internet todo dia , ela disse que vai me mandar pro psicologo porq ela diz que eu estou mt viciada em blog e em internet ela diz que se eu continuar assim eu vou ficar ruim nos estudos ain galera num sei oq vou fazewr sem meu blog sem minha internet sem meu mundo caraaa sme meu diario tecnologico . velhoo minha mãe disse que vai deixar eu entrar só 4 vezes por semana e ficar só 2 horas durantes o dia , ainq ruuim ! Falei isso pras minhas amigas e a maioria delas disseram que estava otimo normal que a mae delas deixavam dicar só 30 minutos por 3 vezes por semana caracs nunca vou querer uma mae dessas , mais pra mim mano o meu normal é eu entrar 7 dias por semana rs ' e ficar o dia inteiro na net tipo umas 7 . 8 horas seguidas na internet no meu blog no meu orkut no meu msn no meu fake escutando musicas . oq vai ser de mim sem internet ? lan house ? nem gosto eles invadem minha privacidade aqueles mulekes que fica me espiando atars da cadeira caracs pior que minha mãe ; aaaaain me deem uma luz !

Minha Apresentação T.D.B*-*

Ain dels , chegar sentir as energias , compartilhar nervosimos e ansiedades , sorrir , chorar , brincar , se machucar ! Tudo faz parte do teatro  , teatro ! Ain dels perfeito , a minha apresentação do dia 30/09/10 caracs lembro  ate hooje queria voltar naquele diia , e viver tudo de novo tudo perfeito tudo alegre ; aain gente a minha apresentação foi  mt maraaa . caracs todos me olhando eu não podendo olhar pra eles pois a luz estava em meu rosto e eu ficava cega , caracs maan ;  cheguei tremendo no palco ouvindo os aplausos e os gritos de plano de fundo  querendo me apoiar , no fim deu tudo certo , esperando mais uma etapa para me divertir e divertir os outros caracs , minha apresentação foi unica !

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Descuulpe ×

Gente mais uma vez pesso desculpas pra todos voces que leem meu topico sei que são poucos mais pesso perdão por n tem postado ontem , é porq hoje foi minha apresentação (saiba mais em outro topico) eee ai ontem eu fiquei correndo atras de figurino ensaiando e tudo mais , e ai eu nem consegui entrar mais então ontem eu fui pra escola depois fui pra aula de teatro ensaiar pela ultima vez , aii eu vim pra casa arrumei a roupa do torcedor arge ntino e tals e ai nem consegui entrar pra postar simsim fiquei com a consciencia pesada mais fazer uq ! Rs desculpe . se acontecer denovo q eu sei que n vai acontecer eu tento avisar . Bjins*

terça-feira, 28 de setembro de 2010

NOVIDADES DA BRUUH *-*

Galera foi mals não ter entrado ontem , e ter demorado pra entrar hooje ! Ontem foi porq minhas amgs ManuuH & GiiH vieram aquii em casa me fazer companhia sabe , eu num tenhu nada oq fazer ai elas vem , aaai elas vieram agente fez brigadeiro caseiro fritamos coxinha e tals foi bem legal , fofocamos rsrs o melhor de tudo soube de coisas mt interessantes que com o tempo vou contando pra voces , e brincamos zuamos dançamos , tudo bem não vou falar da melhor parte pra num dar vontade ne voces pra voces ter uma tarde dessa comigo rs , (convencida eu né ? rs) Então , a pior parte é que exite uma pessoa que interfere em minha amizade com a GiiH sabe ? Não é eu sendo criança e tals é porq meu a 3 anos ela sempre interfere e causa maior fuzue sabe ? e isso é chato e só porq na vida dessa maligna existe garotos THUNTHA (funkeiros ♫ thuntha) ela faz dessa " amizade" entre ela e a giih a base de garotos af ... nem sei se a Giih quer ser realmente amiga dela sabe ? Achu que a Gih esta nessa amizad eporq ela quer porq se ela num quzizesse ja teria saido porq eu e a mãe dela o padrasto dela a alertou ja avisou mais ela nem liga sabe ? Eu sei que num fundinhu dela ela quer mt ser minha amiga pois foi eu que no começo deixei soltar a giovana que ha dentro dela sóq as vezes esta amizade da giovana .. a pessoa que a dentro da GiiH minha BFF é uma pessoa uma personalidade que eu num me identifico e tals e eu num gosto disso sabe ? Mais por outro lado sei que eal quer ter a amizade da camila só por causa desses viados que num tem oq fazer da vida sabe ? meu isso é chato nem vou falar nada porq vai ser desagradavel mais gente eé isso que tenhu pra falar e se eu ter que terminar com essa amizade minha e da giovana por causa de terceiras pessoas que termine mais nunca vou apagar da minha mente oq ela deixou bem guardadinhu ! AAAAAA+ genteeen  e hoje eu só n entrei porq Quinta-Feira ja é a minha apresentação .! Bjins ♥

domingo, 26 de setembro de 2010

Micos & Cia - Momento de Terror ×

" Uma vez, correndo dentro de casa , dei de cara com a parede.Logo em seguida, saiu um 'galo' enorme na testa. Minha mãe, que estava fazendo almoço , correu com a faca para o meu lado para colocar a parte de metal na minha testa (porq tem uma lenda que diz que isso faz o galo diminuir). Eu não sabia disso , ai comecei a gritar ' sai com essa faca de perto , por favor'. Minha mãe não sabia se ria ou se me acudia. Até hoje sou zoada por isso"                                                Ariane , por email !

Aposta do Cofrão !

Geente fiz uma aposta do cofrão com a minha irmã Brenda ! É assim eu peguei uma lata grande .. aquela lata de leite em pó da prefeitura sabe ? Então decorei ela e tals deixei linda cheia de brilho , e a aposta foi a seguinte ! Ate dia 1 de dezembro tenho que encher o cofre com moedas de 1 real só de 1 real , quem perder paga 10 reais pra outra ela duvidou de mim então tenho 2 meses pra ganhar essa aposta do Cofrão e vou ganhar maanolos rsrs , só quero como que vou gastar esse dinheiro depois  .. meu pai em da tudo ! Ja sei vou usar como fundo de garantia rs , ou se não vou ir comprar mais roupas e oculos e make oou se naão .. aa sei lá ! Alguem me da uma ideia ?
 
 

BruuH Caroline - A vida não é um jogo !

Eu tento entender seus erros afinal todo mundo erra
Mais para voce a vida é um jogo onde
Sempre que errar pode ter sua segunda chance
Não é assim que se penssa
Pois voce sabe que é melhor esquecer tudo oq aconteceu ♥