segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AAAAA+ ENFIM -*

ALELUIA ALELUIA , ai gente voces ja ficaram bem chatiadinhos rs* sem baile na escola de voces psé af os bailes da minha escola são mt chatos aff só festa junina af , ainda bem que eu entrei ro gremio rsrs* eeu dei a ideia de fazer bailes de mascaras carnaval e tals tudo com DJ jogo de luz e tudo oq mais . Ai que dahora nem vejo a hora de chegar no ultima sabado de Novembro ! Peeena que vai ser matine tipo vai ser das 14:00 ás 18:00 horas e vai ser  chatinho nem pra ser  .. das 18:00 ás 23:00 ou as 00:00 nér ? mais com o tempo eu consigo issso rsrs* , ainq maraaa *-* ; Mais eu to em duvida .. eu vou com vestido ? Eu vou com roupa normal aaaain dels ! Que  duvida agora eim ooo @$#%0 rsrs* . ta bom nér fazer oq . Valew gente bejins *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário